Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2


axl_rose

Posts recomendados

PARA OS AMANTES DESTE FANTÁSTICO JOGO O FUTURO THE SIMS QUE SERÁ LANÇADO AQUI NO BRASIL EM 2005, TERÁ MUITAS MODIFICAÇÕES E VANTAGENS.... MAS COM POUCAS DESVANTAGEMS....

NESTE JOGO VOCÊ PODE SER ATÉ BAR-MAM

new_ts2_12.jpg

PARA QUEM ODIAVA A IDEIA DE NÃO PODER VISITAR ALGUEM, NESTE JOGO VOCÊ VAI PODER VISITAR ATÉ OUTRA VISINHANÇA TAMBÊM....

new_ts2_17.jpg

COM UMA GRANDE INTERFACE EM 3D ESTE JOGO TERÁ UMA GRANDE REALIDADE...

screenshot_big_6.jpg

NEM PRECISO FALAR QUE TERÁ UMA GRANDE QUANTIDADE DE EMPREGO NÉ?

new_ts2_24.jpg

UMA OUTRA GRANDE VANTAGEM DESTE TS, É QUE SE VOCÊ TEM OLHOS AZUIS, SEU FILHO PODERÁ TER TAMBÊM..... É TUDO GENÉTICO..... MUITO BOM...

screenshot_big_11.jpg

SKINS É O QUE NÃO FALTARÁ......

DESVANTAGENS...

1- Irá começar desde o começo, então, sair para o comércio, viajar ainda vai demorar um pouco...

2- Precisará de uma placa aceleradora 3D com 64MB para cima.... sendo que tendo isso ficará meio lento...

3- Parece que este jogo não terá Cheats......

FALLOWWWWWWWWWWWWWWW PESSOOAAAALLLL E VAMOS ESPERAR O THE SIMS.... FALLOWWW

Saiba mais....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PBJR@26 maio 2004, 10:47

Será que a minha configuração da assinatura irá aguentar esse jogo ? Acho que terei que fazer um upgrade

você terá que fazer um Upgrade certamente.

Uma Radeon 9600Xt no minimo seria uma boa pedida e 512 de RAM também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui está a configuração do sistema:

The Sims™ 2 Minimum System Specs

If you have a T&L capable video card with at least 32 MB of video RAM (such as nvidia GeForce 2 or better or ATI Radeon 7000 or better) then you need at least:

600 MHz P3 processor

256 MB RAM if Windows XP, Windows ME, Windows 98 or Windows 2000

If you have a non-T&L capable video card (such as TNT2 or Intel Integrated for example) then you need at least:

1.5 GHz processor

256 MB RAM if Windows XP, Windows ME, Windows 98, or Windows 2000

Recommended video cards (and the more video memory the better):

ATI Radeon 9800 Pro

Nvidia Geforce 4 or FX series cards

Vai ser um pouco pesado. Mas acho q uma config razoavelmente boa já deve aguentar. Basta ter uma placa de video boa. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse jogo vai ser muito LOKOOO!! :bandeira:

não vejo a hora...de poder joga-lo....isso porque eu já vi videos e fotos...logo no começo do ano....hehe....agora é só na espera...e rezar pra sair esse ano ainda....porque faltam apenas alguns meses...e eles passam logo..=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

minha namorada já ta loca com esse game...

mas tipo, pelo que eu to vendo, vai ser muito mais pesado doque a EA declarou... tipo o meu pc ( tá certo que não é maravilhas ) e tem hora que ele engasga com o The sims normal (com todas atualizaçoes)...

você vai nos centros lá e o pau come...

vamos ver no que dá com esse ai, se bem que não sou fã da serie não, sou o tipo do cara que bota esse jogo no pc, joga 1 dia e cansa hehehe

mas é um bom game.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!