Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação De "sockets"'


wmcastro

Posts recomendados

Passei o fim de semana fora de casa e só meu irmão (totalmente leigo) ficou em casa. Quando voltei e liguei o computador apareceu um aviso de que um novo dispositivo havia sido instalado e que eu deveria reiniciar o computador. Como não havia jeito, fiz isso e novamente surgiu um aviso, dessa vez do mcafee virusscan avisando que meu "winsock" havia atualizado minhas definições de "sockets", ou qualquer coisa parecida, não me recordo perfeitamente, e que o virusscan havia sido reconfigurado para trabalhar com as novas definições.

O windows update está desativado e o atualizador do mcafee ativado.

Alguém teria uma vaga ideia do que pode ter acontecido? Estou com medo de que possa ser algum vírus ou trojan, já que depois dessa instalação entrei no site do shields up e verifiquei que meu computador está respondendo a solicitações de "ping" (problema já 'resolvido' com a ativação do firewall do xp além do mcafee firewall).

Qualquer opinião é bem-vinda...

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu queria saber o que são "sockets", como eles poderiam ter sido instalados no meu computador, já que eu não os instalei e se essa instalação "fantasma" pode trazer algum malefício ao meu computador.

Só escrevi que o windows update está desativado pra deixar claro que esses tais sockets não foram instalados via windows update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!