Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN e Skype - Bloqueio


Carolina8

Posts recomendados

Boa tarde à todos!

Bom, semana passada resolvi começar a usar o Skype/MSN para ir me familiarizando antes do MSN acabar, mas me ocorreu um problema.

Ao migrar o MSN para o Skype, os contatos do MSN que estavam excluídos apareceram no Skype. Tentei bloquear e em seguida excluir novamente, mas não deu certo, pois os contatos do MSN não podem ser bloqueados no Skype, não tem essa opção, apenas de remover (que todos sabemos que não resolve apenas excluir, pois ainda apareceremos online para a pessoa).

Entrei em contato com o suporte e pediram que eu entrasse no MSN e excluísse a pessoa lá. Mandei outra mensagem deixando mais claro ainda que não tenho a pessoa no MSN, pois já está excluída, mas aparece no Skype. E novamente mandaram eu excluir a pessoa no MSN. Será que não entendem que eu não tenho a pessoa no MSN, que lá ela está excluída?

Enfim, perdi a paciência com eles e resolvi pedir ajuda à vocês.

Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso?

Só recapitulando, eu bloqueei e excluí a pessoa do MSN há muitos anos atrás. Agora, ao migrar o MSN para o Skype, a pessoa apareceu nos meus contatos, não tendo a opção de bloquear, apenas de remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carolina, que dilema hein? rs.

Não é só você que está passando por problemas de migração, provavelmente a Microsoft irá solucionar estes problemas... mas até lá sugiro que você continue utilizando o bom e velho messenger. Dê uma fuçada nas opções de contato do messenger, se não me engano tem um local que você pode desbloquear o contato que inclusive já foi excluído...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carolina, que dilema hein? rs.

Não é só você que está passando por problemas de migração, provavelmente a Microsoft irá solucionar estes problemas... mas até lá sugiro que você continue utilizando o bom e velho messenger. Dê uma fuçada nas opções de contato do messenger, se não me engano tem um local que você pode desbloquear o contato que inclusive já foi excluído...

Abraços!

Não quero desbloquear rsrs

Eu excluí a pessoa há 5 anos atrás.

Migrei para o Skype e a pessoa ressurgiu das cinzas entre meus contatos do MSN, quero apenas excluí-la de lá, já que no próprio MSN ela não está mais.

Espero mesmo que eles resolvam isso, odeio o Skype rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migrei para o Skype e a pessoa ressurgiu das cinzas entre meus contatos do MSN, quero apenas excluí-la de lá, já que no próprio MSN ela não está mais.

Espero mesmo que eles resolvam isso, odeio o Skype rs

TAmbém não adaptei com Skype, parece que ele é bom quando se quer usar video e audio. Apenas texto, o MSN da conta. Mas como nós (internautas) caímos na armadilha da microsoft alguns anos atras, hoje pagamos o preço.

Que saudade que eu tenho do ICQ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!