Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar Pool de Impressão!?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Não estou certo de que se esta é a sessão correta para postar minha dúvida se não for me desculpem a questão sobre pool de impressão quando tento ativá - lo recebo a seguinte mensagem por gentileza observe o print screen que esta anexado ao post então eu gostaria que alguém que já tenha feito este tipo de configuração e quiser me ajudar tire - me a dúvida a respeito de qual seria a porta adicional que o windows no caso o xp que esta instalado na máquina a qual estou tentando ativar o pool de impressão pede,pois, eu não sei qual é?!?

post-526029-13884964736162_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Tamazi em questão de Spooler e pool de impressão eu sou marinheiro de primeira viagem no caso eu estou querendo ativar o pool de impressão num pc que esta funcionando como servidor de impressão não dedicado na empresa onde eu trabalho,pois, meu chefe pediu para que eu monitorasse as impressões feitas diariamente ok então este utilitário da hp que você esta me indicando vai me auxiliar nesta tarefa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!