Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acesso negado a arquivos e pastas


Jessica Carolino

Posts recomendados

Olá.

Eu uso Windows 7 ultimate e recentemente resolvi formatar o computador. Após formatar, tentei bloquear o acesso a algumas pastas das outras contas de usuário (a minha é a Admin), entretanto acabei bloqueando o acesso tanto à minha conta quanto as outras.

Quando fui tentar mudar a configuração da pasta (Na verdade, é uma pasta com vááárias subpastas e arquivos) só consegui liberar o acesso às pastas, mas não aos arquivos.

Quando tento executar algum arquivo .exe ou até mesmo ler um .txt, aparece a seguinte mensagem:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Eu até consegui liberar alguns arquivos, mas tive que fazer um por um. Não tem uma maneira de eu liberar todos não? São MUITOS arquivos e eu preciso deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...