Ir ao conteúdo

Fontes Corsair x Seasonic

Abloker

Posts recomendados

Postado

Galera, por favor me da uma luz aí, já li vários tópicos sobre fontes mais ainda não consegui me resolver, estou montando um pc e vou colocar um core i5, e 8gb de ram corsair e o principal uma VGA EVGA GeForce GTX560Ti 2GB DDR5 PCI-E, no site diz que ela precisa de uma fonte de no minimo 550w real, aí vem minha duvida, qual vocês acham que vai suprir esse requisito.!

Fonte Seasonic 620w - 269,00

Fonte Seasonic 520w - 247,00

Corsair 600 W CX600 - 238,00

Desde já agradeço valeu!!!

Postado

Nenhum fabricante de placa gráfica diz que precisa de alguma fonte de Watt real. A unidade de potência é Watt e todos eles sabem disso. É recomendada aí uma fonte de 500W e a Seasonic 520 é sua melhor opção.

Postado
Nenhum fabricante de placa gráfica diz que precisa de alguma fonte de Watt real. A unidade de potência é Watt e todos eles sabem disso. É recomendada aí uma fonte de 500W e a Seasonic 520 é sua melhor opção.

Obrigado pela dica, estava com medo de comprar uma de 520w da seasonic, com essa da para rodar de boa então?

Postado

Sim, a fonte é muito boa e o consumo fica em 360W. Isto se for processador top de maior consumo. Então vai dar folga mínima de 160W.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!