Ir ao conteúdo

Pc para jogos num orçamento de até 1800

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando dessa ajuda.

Inicialmente estou pensando nessa configuração:

Core i5 3570k - 635,00

AsRock B75M - 259,00 (se voltar a ficar disponível na Balão)

DDR3 1600 Corsair 8Gb ~ 160,00 (não tenho certeza do modelo a escolher)

GTX 650 Ti - 495,00

HD 1Tb Hitachi ou Seagate - 215,00

Gabinete Gamer - 100,00 (Não sei qual modelo seria melhor mas no máximo esse valor)

Já possuo uma fonte Bluecase DT500-2-1.

Sei que já passou dos 1800, masé nessa faixa. Inclusive se puderem me indicar como enxugar esse valor sem perder desempenho....

Valeu!

Postado
Olá pessoal, estou precisando dessa ajuda.

Inicialmente estou pensando nessa configuração:

Core i5 3570k - 635,00

AsRock B75M - 259,00 (se voltar a ficar disponível na Balão)

DDR3 1600 Corsair 8Gb ~ 160,00 (não tenho certeza do modelo a escolher)

GTX 650 Ti - 495,00

HD 1Tb Hitachi ou Seagate - 215,00

Gabinete Gamer - 100,00 (Não sei qual modelo seria melhor mas no máximo esse valor)

Já possuo uma fonte Bluecase DT500-2-1.

Sei que já passou dos 1800, masé nessa faixa. Inclusive se puderem me indicar como enxugar esse valor sem perder desempenho....

Valeu!

Bom eu Pegaria um I5 2500:

http://www.kabum.com.br/produto/13784/processador-intel-core-i5-2500-3-3ghz-6mb-lga-1155-c-intel-hd-graphics-bx80623i52500

JÁ DA UMA DIMINUÍDA BOA NO VOLAR TOTAL

Com o I5 2500 + o resto dos seus valores dá 1817,12 + Frete. se Quiser chegar a 1800 + Frete deveria dar uma Economizada na MoBo. mais acho desnecessário. porque perderia desempenho e vantagens.

Postado

E ai Anderson Beleza?

Cara a b75 pode ser a da gigabyte ai seria uma questão de ver o que uma tem e a outra não e se faria falta.

o i5 tenta ver o mesmo modelo sem o k pois com o k a unica diferença é que ele pode fazer over(a não ser que você queira ai a historia muda :D). Agora se ainda sim passar o valor o 2500 como ja foi dito não vai te atrapalhar em nada.

A memoria pode ser 1333MHz eu ja vi dizerem que tem pouca influencia em jogos e que 4Gb é o suficiente(mais ai depende de você se quiser manter é contigo)

Não foi dito mais eu digo. Troca a Fonte, Urgente.

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-bluecase-dt500/973268

Se quiser saber porque eu estou dizendo é esse o link. o valor deve aumentar mais evita que você tenha que recomprar tudo no futuro.

Postado

Cara... sobre o gabinete, sem você deseja boa refrigeração até 100 reais é muito pouco!

Sobre a memória, pegar uma só de 8GB não compensa. Se for querer 8 GB, opte por duas de 4! Pois o dual channel deixa um pouco melhor o desempenho.

Recomendo que você pegue uma só de 4GB e depois coloquei mais se desejar, já vai tirar uns 80 reais do valor!

Já sobre a fonte, com 180 reais você pega uma CX 430, uma bela fonte com ótimo custo/benefício!

E se tirar um pouco do processador e pegar um 2500, como disseram, ou ainda algum da terceira geração sem o "k" (que é inutil pois se não me engano o chipset b75 da placa-mãe dificulta o over) daria para pegar um gabinete desses:

http://www.kabum.com.br/produto/33072/gabinete-thermaltake-atx-v2-plus-black-vo50001n2n

Que nessa faixa de preço, creio que seja o melhorzinho! Mas se ainda puder recomendo o Thermaltake V3! Porém aí o pessoal que manda melhor em refrigeração de gabinete pode ajuda melhor!

Postado

Olá amigo, se você ainda não se decidiu de uma conferida na configuração que fiz aqui em baixo:

Gabinete Thermaltake Commander 159,83

Processador I5 3470 552,41 ou I5 3330 518,31

Placa Mãe GA B75M D3H 239,61

Memoria Corsair 4GB 1333 60,7

Placa de Vídeo Radeon 7850 594,91

HD HD Hitachi 224,32

Total 1832 com I5 3470

Total 1798 com I5 3330

Essa configuração é caso não vá fazer overclock.

Postado

Mesmo o 2500 sendo Sandy, mais antigo, ele apresenta um bom desempenho e já tem certo crédito, credibilidade entre os i5 o que o faz ser muito recomendado por aqui. Porém, a diferença não é muito grande, se você optar pelo 3470 estará levando um da terceira geração com desempenho parecido e já sendo um processador confiável e sólido no mercado, fica a sua escolha!

Eu recomendo, nesse caso, o 3470 já que você deseja a terceira geração.

Postado

Já decidi alguns componentes, depois da ajuda aqui e de tanto pesquisar, e to em dúvida em outros

i5 3570 sem o "k" - 536,00

Gigabyte b75 - 204,00

Radeon HD 7850 ( ainda nã sei, e preciso muito de ajuda pra decidir, se o da xfx FX 7850 ZNL4 ou da Gigabyte r785OC - GD1, as duas de 1Gb, mas to preocupado se lguma delas é capada)

Memória ja decidi que será 8Gb em dual channel, só não sei se compro uma tipo a vengeance da corsair ou uma simples da kingston, além de não sabermuito a diferença da 1600 e a 1300.

Gabinete eu to de olho nesse (apesar de não ter a USB 3.0 na frente): https://www.guerradigital.net/gabinete-aerocool-strike-x-one-black.html

O HD ninguem disse qual seria melhor, Hitache ou Seagate, os dois são SATA 3.0, 7200rpm.

OBS: Demorei a responder porque to sem PC em ksa.

Esqueci, a fonte da Corsair 430CXV2 - 136,00 aguenta essa configuração? Onde vi a HD 7850 dizia fonte minima 500W.

Postado

Essa fonte Corsair 430w dá e ainda sobra pra essa sua configuração.

A Hitachi é tão boa quanto a Seagate. Porém a Seagate tem mais credibilidade no mercado consumidor de HDs.

Postado
Então a fonte e o HD já estão decididos. Mas quanto a memoria e as diferenças entre os modelos das placas? Sabe dizer?

Você poderia postar o link das duas onde você vai comprar pra que eu possa compara-las?. Porque a principio só dando os nomes o que muda é só a marca e o Overclock da Gigabyte.

Sobre as memorias, Se o pc for só pra jogo e não for fazer over pode ir na Kingston mesmo ou as da Corsair que citei la em cima na configuração.

Postado

Os links estão quebrados

São essas duas?

XFX 7850

Gigabyte 7850

Se for essas duas que mencionei, elas são a mesma placa, porém a da Gigabyte vem com overclock de fábrica deixando o clock em 900Mhz enquanto a XFX vem com 860MHz de fábrica. A da Gigabyte terá um desempenho um pouco melhor que a XFX. Então fica a seu critério escolher.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!