Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note/Netbook até 900,00 para empresa, melhor custo x benefício, qual?


Equinox²

Posts recomendados

Galera,

Abri uma lancheria e preciso de um note/netbook para ficar lá e rodar internet (várias guias ao mesmo tempo), Excell, Word, Powerpoint, etc....maioria das vezes vários ao mesmo tempo.

Não quero me estressar e ficar esperando "meia hora" para abrir janelas ou na transição de programas.

Ou seja, um bom Multi task eu preciso.

Máximo tela de 14", com preferência para 11,6 a 12,1".

Aceito sugestões, estou aberto a qualquer opinião.

Pra começar, eu vi um Notebook aqui na minha região que fiquei até interessado, mas não conheço, é um ASUS 1215B com tela de 12,1" (1366x768) e processador C-60 com Radeon 6290, HD de 500Gb e 2Gb DDR3. É semi novo, com 2 meses de uso leve, na caixa com NF. O cara ta pedindo 700,00 e acompanha drive de CD externo.

Fora esse acima achei esse aqui bem interessante e me surpreendi com o desempenho dele nos benchmarks.

http://www.americanas.com.br/produto/112099092/notebook-lg-s460-com-intel-pentium-dual-core-2gb-320gb-led-14-windows-8?epar=buscape&opn=YYNKZU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia sugerir exatamente esse LG!!!

Olha, esses C-60 são processadores muito fracos, se equivalem a Atom, sem contar que como você vai mexer com word,excel e etc você vai precisar de uma tela de 14 polegadas, uma tela de 12 você vai cansar demais a vista, vai chegar a noite não vai aguentar de dor de cabeça de ficar forçando pra ver as letrinhas..

o LG seria o melhor custo beneficio mas acho que ta um pouquinho caro na americanas..

na submarino ta um pouquinho mais barato: http://www.submarino.com.br/produto/112099092/notebook-lg-s460-com-intel-pentium-dual-core-2gb-320gb-led-14-windows-8

aqui ta aparecendo um cupom de desconto de 109 reais não sei se é pra todo mundo ou se ativei alguma coisa mas ele ta saindo 989 parcelado e 890 a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu aqui sim...como pretendo pagar à vista ficou dentro do orçamento.

Vou dar uma analisada direitinho, mas gostei bastante desse PC.

Eu queria mesmo um Vaio YB45, com AMD E-450 e tela de 11,6". Mas o uso não vai ser tão constante de Word, Excel, etc...vai ser por pouco tempo, mas algumas vezes ao dia, maior parte será pra internet mesmo..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, Vaio tambem é ótimo, mas eu pelo menos não consigo mexer muito tempo numa tela tão pequena sem contar o teclado, não consigo :x mexi num netbook uma vez e foi a ultima tambem se eu puder evitar um netbook evitarei até minha morte!

Então, esse E-450 é um bom processador, melhor que atom e com certeza melhor que o C-60, para o seu uso o LG é bem melhor, fui consultar um site de benchmarks e o resultado foi esse: (usando 3dmark06)

B980 (processador do LG): 2464 pontos

E-450: 1029

C-60: 727

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vale a pena, investir uns 100,00 a mais e pegar o Acer Aspire V5-171-6406 Intel Core i3-2367M 1.4 GHz 2048 MB 500 GB.

Se cadastra no site pra receber promoções, pois este modelo ja foi vendido por 899,00.

http://compare.buscape.com.br/acer-aspire-v5-171-6406-intel-core-i3-2367m-1-4-ghz-2048-mb-500-gb.html#precos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...