Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na Cama ?


lucianoo2

Posts recomendados

Tenho o costume de usar o note na cama (será que é só eu ?) e estou procurando uma forma mais confortável. Entretanto as mesas especificas para esse uso são muito caras, estou pensando naquelas mesinhas de café na cama. Alguém já teve uma solução mais criativa , ou somente eu uso o note na cama ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao se deve usar note na cama, a nao ser q sua cama seja de madeira e esteja sem coberta ou qq tecido sobre ela.

se você notar, debaixo dele tem orificios de entrada de ar, pode causar ate incendio tampar isso com risco inclusive de explosao da bateria, acredito q no propio manual da dell fala isso.

agora se você usar numa mesinha de cafe, ou bandeija resfriadora, ou tabua de churrasco como o bruno fazia, ai nao tem erro, desde q nao tape as entradas e saidas de ar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao uso de notebook na cama, eu resolvi esse problema montando um prático suporte feito artesanalmente com "telas aramadas", onde o note fica numa posição ótima para o uso (sem deixar o usuário com aquela famosa dor na nuca), bem como, as entradas de ventilação na parte inferior do equipamento ficam livres para uma boa refrigeração.

Caso queiram as fotos do meu prático suporte de cama enviem um email para: [email protected] que terei imenso prazer de enviar!

Abraços

Flaugusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeei

eu não usava tabua de churrasco, pelo menos até um user dar a ideia aqui.

heheheh

usei durante um bom tempo, era bem confortavel

:)

to usando direto aquelas mesinhas de café da manhã adaptada, bem legal, e super confortavel,

mas tive que fazer varios buracos para caber o cabo de energia, o plug do mouse sem fio, e ainda fiz uns furinhos em baixo para ventilar ainda mais.

;)

tá 10, e paguei menos de 25,00 na bandeja na americanas.com, uma da tramontina, bem bonita, mas acho que está esgotado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, aquele Suporte Samurai pra MONITOR do Saldão da Lenovo seria bom pra essa aplicação?

Hummm acho que não seria uma boa não.... esse suporte é para monitor de desktop e serve para elevar a posição do monitor em relação ao tampo da mesa.

Melhor usar uma bandeja de café ou até a tábua de cortar churrasco do bruno2546 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui colocar as imagens aqui e enviei por e-mail para o amigo Luciano, a "toalha" colocada como apoio, é opcional, apenas uma sugestão para aumentar o conforto.

Pesquisei por semanas sobre suportes de notebook, caso nao gostem da ideia "Super econômica" posso enviar outras sugestões:

suporte1aq8.jpg

suporte3vq2.jpg

suporte2ym2.jpg

suporte4hk6.jpg

suporte5dw5.jpg

suporte6ds1.jpg

suporte7ui9.jpg

suporte8gb9.jpg

suporte9zl8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Bruno pelo mesmo preço dessa dai tem uma bem melhor tmb, é igual a de 300 mas sem iluinaçao e um pouco mais simples: http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&pg=t1_ex_prod&codprd=15505&cdg=162&affiliate=P10

Essa aqui eu vi de perto na Ciencia Moderna. Acho que tava 79,00. Achei meio mal acabada, mas é sem dúvida uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...