Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yann Grc

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Yann Grc

  1. @Alex Camus Bom no caso estou tendo muitos problemas com a twitch, e quando utilizo 4g funciona normalmente pra assistir sem travar, ja testei rota, troquei roteador, fiz de tudo e não consigo solucionar o problema dos travamentos, perguntei pro meus amigos se estavam com o mesmo problema e eles dizem que conseguem assistir normalmente, então o que poderia ser o problema além de tudo isso?

  2. 13 minutos atrás, wagner2029 disse:

    @Yann Grc se você tem o modem da operadora e um roteador  wifi separado você pode desligar o servidor dhcp do roteador wifi e ligar o cabo do modem na porta lan.

    como o sinal já está sendo roteado pelo modem você não precisa rotear de novo, basicamente o modo bridge desativa todas as funções de roteamento e o roteador wifi só vai funcionar para conectar os dispositivos sem fio na rede, quem vai rotear será o modem da operadora.

    No caso isso melhora a conexão? Vou conseguir usar wifi tranquilo? Pois vi que as pessoas usam modo bridge quando usam 2 roteadores.

  3. 11 minutos atrás, wagner2029 disse:

    @Yann Grc se estava com a senha padrão admin admin ele poderia estar infectado.

    se você usa um roteador wifi deixa ele em bridge.

    Qual é o seu roteador?

    as vezes pode estar com defeito mesmo, desmonta ele e encosta o dedo no chipset, se você não conseguir segurar o dedo em cima dele é porque está com defeito.

    Como eu coloco em modo bridge só resetando ele de novo? É um da totolink, o que o modo bridge faz

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!