Ir ao conteúdo

Global Rox

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Você acha que se eu colocar um SSD M.2 de 1 tera pode melhorar?
  2. é o seguinte, eu jogo Tibia, e é um jogo leve. Eu deixo 17 Tibia abertos. Eu deixo o PC ligado o dia todo. Aí eu vou ver no gerenciador de tarefas, o jogo está consumindo muita memória RAM, aí todo dia eu preciso fechar os jogos e abrir de novo para não apresentar problemas. Minhas configurações são. Placa-mãe Prime B450M Gaming/BR. Processador AMD Ryzen 55600GT. 32 GB de RAM. SSD M.2 120GB. HD de 300GB, mas o HD que eu vi no meu computador está vazio, nem estou utilizando. Fonte Galax Omega GL500S, 500W, Cybenetics Bronze. Teria como resolver isso para diminuir o consumo de memória RAM?
  3. @GuilhermeGB tem vídeo em português mostrando como fazer para atualizar a BIOS?
  4. Alguém poderia me dar as instruções de como atualizar a BIOS? Minha placa-mãe é uma PRIME B450M-GAMING/BR. Eu coloquei o nome da minha placa-mãe . PRIME B450M-GAMING/BR BIOS Como está na print.
  5. @cesarfi consegue me manda o modelo exato ?
  6. @cesarfi E que eu comprei o PC já assim, vou comprar essa fonte que vocês me recomendaram. Fonte Galax Omega GL500S, 500W, Cybenetics Bronze, Preto, PGO50BOTNATB0.
  7. @Thiago Atanazio E sobre o SSD M.2, vocês acham que compram um de 1 TB?
  8. @Tiberio qual fonte me recomenta compra ?
  9. entendi. Você sabe usar esse programaAIDA64 Extreme? Para eu ver se o SDD ou as memórias estão ok.
  10. Baixei o programa que você sugeriu, é isso? @cesarfiA fonte é 500W, a especificação correta agora dela não vou saber.
  11. Galera, boa tarde, é o seguinte. Eu jogo Tibia, atualmente estou com 15 jogos abertos ao mesmo tempo. É um jogo leve. Normalmente, o PC fica ligado 24 horas. Depois de um bom tempo que o PC está ligado, esses dias fui abrir o Google Chrome. Deu tela azul falando que precisava reiniciar o PC. Aí, para isso não estar acontecendo, eu fecho os jogos na metade do dia e abro de novo. Aí não dá tela azul. Placa-mãe PRIME-B450M-GAMING-BR. Processador AMD Ryzen 5 5600GT. memória RAM 32GB. SSD M.2 120GB. HD 300 GB Placa de vídeo, RX 480 4GB, só que para jogar Tibia nem precisa de placa de vídeo. No gerenciador de tarefas, sempre fica 0% de utilidade da placa de vídeo. Queria saber o que eu preciso melhorar, se é SSD ou colocar um HD SATA melhor de 1 tera. Depois de um bom tempo com o PC ligado, o jogo está consumindo muita memória RAM. O que posso estar fazendo para melhorar? Ou me dá alguma dica de um bom SSD M.2 e HD SATA de 1 Tera com um bom custo-benefício .
  12. Tudo bem obrigado, e qual sua opinião. Se acha que compensa colocar esseThermalright Assassin X 120mm ou dá para esperar um pouco mais?
  13. Estou usando o cooler box que veio junto com o processador e está na faixa de 70 graus de temperatura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!