Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proibir tópico sem lógica, sem descrição minimamente decente


Posts recomendados

acho que deveria ter uma forma de padronizar ou até mesmo apagar e notificar tópicos que estão sem nexo. é muito complicado ter que lidar com tópicos, como por exemplo:

 

minha placa-mãe suporta tão placa de vídeo?

//sendo que nesse tipo de caso o importante é a marca e o modelo da fonte

 

minha placa-mãe supoorta xeon?

//e a pessoa manda foto do processador atual ao invés de informar a o modelo da placa-mãe

 

fora os 987448985964685896 que surgem todos os dias de placa-mãe vs placa de vídeo / problema de tela azul como: meu da tela azul (sendo que toda tela azul tem um código de erro, gera dump e etc e praticamente nunca colocam tais informações nos tópicos).

 

pô, as pessoas querem ajuda mas não querem nos ajudar a ajuda-las. chega a ser desanimador. fora as vezes que damos a solução e o autor simplesmente some. não sei os outros, eu já ignorei tópicos mal escritos. questões já respondidas no fórum (porque o preguiçoso não tem a minima vontade de gastar 30segs do seu tempo pra fazer uma pesquisa aqui no fórum ou na internet).

 

as pessoas precisam entendem que cada um que responde o seu tópico gasta tempo e o tempo é bem precioso de qualquer ser humano. pois o 1segundo, 1 minuto, 1 hora, 1 dia, 1 mês, etc... que se passou.. passou.. não se recupera nunca mais e a maioria das pessoas parecem ***** e andar pra quem tira um pouco do seu tempo pra tentar ajudar o próximo de forma volutária

 

sei que provavelmente nada vai mudar, mas sla, e por isso.. isso daqui é mais um desabafo do que uma verdadeira sugestão

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@extremedll O Clube do Hardware está no ar desde 1996 e nesses quase 30 anos, nunca conseguimos fazer o que você sugere. Usuário é usuário. Você pode ter zilhões de avisos e regras, ninguém lê. E pode ter vários artigos, tópicos e vídeos explicando um assunto, todo mundo sai abrindo tópico novo sobre assuntos já debatidos à exaustão. Teve uma época em que éramos mais rígidos em relação a isso, e o pessoal ficava p da vida conosco, achando que estávamos sendo "grossos" e "agressivos" quando impedíamos o pessoal de abrir tópicos contendo perguntas já respondidas à exaustão. Infelizmente a vida é assim. Avento se não há uma correlação às pessoas não saberem pesquisar/perguntar corretamente e o número de pessoas dizerem não obter sucesso profissional. Fica o pensamento.

 

Abraços!

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 20/11/2023 às 23:49, extremedll disse:

@Gabriel Torres imaginei que realmente não fosse possível aplicar mecanismo 100% eficazes com relação de tópicos repetitivos. e concordo com o seu último comentário. mas é isso. vida que segue. desculpa abrir um tópico pra desafabar sobre o assunto 

Dificilmente voce conseguirá sugerir ou mudar algo por aqui...desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!