Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Luanccecrttv2008

Membros Plenos
  • Total de itens

    599
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

369

2 Seguidores

Sobre Luanccecrttv2008

  • Data de Nascimento 03-03-1996 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Bernardo do Campo - SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Teclado
    Positivo
  • Monitor
    LG Flatron CRT(tubo)

Meu Notebook

  • Marca
    LG
  • Modelo
    LGR48

Meu Console

  • Modelo
    Playstation 2

Outros

  • Biografia
    Sou formado em eletrônica no IUB em 2002,sei falar inglês,espanhol e polonês.
  • Ocupação
    Técnico em Eletrônica e estudante
  • Interesses
    Idiomas,morar em outro pais,Rock n roll,conhecer outros paises,e poder descansar em paz e curtir a vida,e poder ajudar o próximo.
  1. Samsung são assim mesmo,vou pegar a grana de volta e vou ver se acho no ferro velho ou em outro lugar.
  2. Sim colega pior que sim o pior que essa tv o micro tem que ser programado para esse modelo,eu peguei de uma de 29 samsung também para teste esse no caso o led so ficou aceso ai confirmei q o micro mesmo pior que nao acho micro para essa tv.
  3. amigo troque o micro ela funcionou por 2 horas e parou se eu aperto power a fonte sobe para 160v e vai caindo troquei o str de novo verfiquei resistores,o dz805 e nada dessa tv chata samsung é umas bomba mesmo.
  4. Em aparelhos que usam coolers e unidade oticas estraga sim,mas em caso em tv monitores nao afetam nada
  5. Não tem essa que capacitor só fica ruim quando estufa,as vezes ele altera a capacitancia,no caso você tem que ter capacimetro ai se não só trocando Ai no caso se for alto falante ai você tem que levar para alguem que conserte alto falantes e não é barato,para mexer com alto falantes tem que ter ferramentas certas. adicionado 4 minutos depois Te aconselho fazer o seguinte pega uma caixa de som com alguem emprestado ou se você tiver,e testa para ver se continua a distorção,se sim o defeito é no aparelho,se não é nas caixas mesmo.
  6. @Eguibson Lima Isso é uma cordoalha,esses dois fios que parece uma corda de varal kk,sim a maioria desses defeito é esse cara,a minha tv lg de tubo começou dar um problema igual se aumentasse o volume para 8 9 10 era o alto falante no caso de alto-falante de tv não tem recuperação,mas de som sim,sim pode ser as cordoalhas ou defeito na saida de som ci de audio,capacitores eletroliticos e ceramicos.
  7. Não são os mesmos são diferentes https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850110538-ci-8843cpng4v47-_JM adicionado 1 minuto depois Veja nesse link com boletim tecnico da semp toshiba,la para as ultimas paginas fala sobre equivalencias de micro.
  8. @BCP Sim tem razão colega mas isso varia de região para região,mas no caso aqui as pessoas que me trazem são pessoas que gosta do aparelho,tipo aqui na minha região ninguém conserta mais aparelhos antigos,aqui é mais celular,até microondas ninguém ta querendo pegar mais aqui na minha cidade que é cidade grande só mexe eu e um amigo meu,e aqui em sp a brasalfa ainda fabrica flybacks tenho amigos lá.
  9. Colega bcp aqui foi desligado em março do ano passado,agora tv de crt so funciona com conversor e por tv com assinatura no caso eu tenho tv por assinatura,e agora pra testar se o varicap esta ok ligo o video cassete ou consoles retro.
  10. Ola colega sim esse micro está 35 reais gravado é em uma das loja que compro ha mais de ano,e ta tranquilo o cliente é bem cuidadoso amigo meu,ela é ligada poucas vezes ta bem conservada,e por via das duvidas peguei uma placa de uma philips e testei o tubo dessa tv está ok.
  11. Olha nesse link deixei umas dicas sobre tv philco a maioria das dicas é sobre esse modelo.
  12. Voltando essa tv é samsung 29k40mq ela não arma a fonte está baixa essa tv sofreu raio,chegou inoperante fonte morta ai troquei o str a fonte subiu pra 90 v ai verifiquei toda fonte troquei foto e nada cheguei a conclusão que era o micro,porque se solto a memoria a fonte sobe pra 130 v que é o normal ja coloquei uma nova eeprom gravada e nada do tv armar é o micro mesmo amanhã eu segunda irei na santa efigenia buscar.
  13. Excelente material,poxa legal não sabia que dava para salvar as unidades sem precisar trocar,já eu no caso trocava mesmo,mas já faz alguns anos que não pego um psone para trabalhar,mas no caso se a unidade tiver mas muito gasta mesmo ai solução é sua substituição mas obrigado por compartilhar conosco.
  14. @BCP Colega topico antigo mas rachei,uma vez tinha um vizinho filho da mãe que ficava colocando poluição sonora essas porcaria que tem hoje em dia,uma vez peguei meu som sony de 8000 wats com subwoofer,na hora que ele colocou,ai coloquei a maquina pra tocar musica de qualidade rock e musicas dos anos 70 80 90,desde então o filho da mãe nunca mais colocou som em volume alto,as vezes eu coloco som alto quando tem aquele vizinho ou vizinha fica falando aos berros como se outros fosse obrigado a escutar,mas antes se deixasse o filho da mae virava o dia com som ligado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×