Ir ao conteúdo

Campainha auxliiar para porteiro eletronico HDL F8

airton murata

Posts recomendados

Postado

Oi

Estou precisando de dicas para colocar uma campainha auxiliar junto ao porteiro eletrônico HDL F8. Tenho montado um circuito que funciona para telefonia fixa padrão, mas não funciona com o porteiro HDL.

Agradeco qualquer ajunda.

Murata

• 3 semanas depois...
Postado

E só você montar um circuito com foto acoplador companheiro.Na entrada do foto acoplador experimente colocar vários capacitores de poliéster nos valores de nf.Ex:2,2nf 4,7nf......polarize a base de um transistor com ele negativamente e faça o transistor armar um rele.ligue na chave do rele um tensão CC ou AC e faça a sua campainha tocar ok....

• 3 semanas depois...
Postado

Interfone HDL F8 instalar

boa noite meu amigo me ajuda ai comprei um interfone mais estou com problemas me ajuda ai. fiz uma ligação do HDL F8 onde liguei 0+110 na rede eletrica e 1e1/4e4..porém não consigo falar nada no interfone quando aperto na caixa que fica na rua essa caixa faz barulho mais no telefone que fica dentro de casa não toca esta mudo mais si eu aperta aquela chave que seria do portão ai toca lá fora mais não escuto nada sera que o telefone esta ruim o que eu faço?

Postado
Interfone HDL F8 instalar

boa noite meu amigo me ajuda ai comprei um interfone mais estou com problemas me ajuda ai. fiz uma ligação do HDL F8 onde liguei 0+110 na rede eletrica e 1e1/4e4..porém não consigo falar nada no interfone quando aperto na caixa que fica na rua essa caixa faz barulho mais no telefone que fica dentro de casa não toca esta mudo mais si eu aperta aquela chave que seria do portão ai toca lá fora mais não escuto nada sera que o telefone esta ruim o que eu faço?

inverte o fio 1 pelo 4 no fone.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!