Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

pelo que mefalaram deve ser aqui que posto! espero pelo menos! senão sera apenas mais um apagado aff depois de tantos!!!

e ai galera! tenho uma fonte dr hank 300w reais.

mas estou afim de comprar uma placa de video que possa rodar praticamente todos o jogos, mas não sei se a fonte irá aguentar. então de acordo com as configurações do pc e da fonte, qual seria a placa de video adequada? ou terei que trocar a fonte para pegar uma placa de video boa?

fonte: Dr. Hank 300w real

dc output: +3.3v +5v +12v1 +12v2 -12 +5vsb

max .a: 18A 12A 8A 13A 0.3A 2.5A

PLACA MÃE: ASUS M2N-XM SE

processador: dual core AMD athlon 64 x2, 2100mhz ( 10.5 x 200) 4000+

memória de 1 gb (mas pretendo pegar mais 1)

placa de video on board: nvidia geforce 6150se nforce 430 ( com essa placa rodo ó need underground 2, far cry, pes 2009, fear)

e gostaria de poder rodar crisys, far cry 2, fifa 09 10 call of duty 4!

obrigado pela atenção!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que mefalaram deve ser aqui que posto! espero pelo menos! senão sera apenas mais um apagado aff depois de tantos!!!

e ai galera! tenho uma fonte dr hank 300w reais.

mas estou afim de comprar uma placa de video que possa rodar praticamente todos o jogos, mas não sei se a fonte irá aguentar. então de acordo com as configurações do pc e da fonte, qual seria a placa de video adequada? ou terei que trocar a fonte para pegar uma placa de video boa?

fonte: Dr. Hank 300w real

dc output: +3.3v +5v +12v1 +12v2 -12 +5vsb

max .a: 18A 12A 8A 13A 0.3A 2.5A

PLACA MÃE: ASUS M2N-XM SE

processador: dual core AMD athlon 64 x2, 2100mhz ( 10.5 x 200) 4000+

memória de 1 gb (mas pretendo pegar mais 1)

placa de video on board: nvidia geforce 6150se nforce 430 ( com essa placa rodo ó need underground 2, far cry, pes 2009, fear)

e gostaria de poder rodar crisys, far cry 2, fifa 09 10 call of duty 4!

obrigado pela atenção!!!

Ai depende amigo, não tens nenhuma placa em mente? creio que essa sua fonte suporte até uma 9600gt, ou uma hd4770 que consomem quase a mesma coisa, cerca de 50w, embora a hd4770 seja superior no desempenho, já se quiseres uma placa melhor ou que consoma mais energia, como a hd4850 ou a hd4870, ai vais ter que trocar de fonte.

Com essa não vai dar.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajuda ai!

To presisando trocar a minha fonte e aqui na minha cidade

eu achei essa "POWER SUPPLY 550W Forte ATX Mter"

alguem sabe se essa fonte e boa e quantos Watts Real ela tem?

olha a minha configuração

Dual Core Intel Pentium E2180 2GHz

2GB de Ram

Gravador dvd LG

Placa de video Radeon HD 4650

HD MAXTOR 160GB

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L

minha fonte atual e uma da Vcon 400W (muito ruim...to presisando trocar urgente)

A POWER SUPPLY 550W Forte ATX Mtek ta custando 70 reais

dinhero da difícil!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajuda ai!

To presisando trocar a minha fonte e aqui na minha cidade

eu achei essa "POWER SUPPLY 550W Forte ATX Mter"

alguem sabe se essa fonte e boa e quantos Watts Real ela tem?

olha a minha configuração

Dual Core Intel Pentium E2180 2GHz

2GB de Ram

Gravador dvd LG

Placa de video Radeon HD 4650

HD MAXTOR 160GB

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L

minha fonte atual e uma da Vcon 400W (muito ruim...to presisando trocar urgente)

A POWER SUPPLY 550W Forte ATX Mtek ta custando 70 reais

dinhero da difícil!!!

Se essa fonte custa esse preço que você está dizendo ela é uma fonte genérica, então amigo, você estará trocando seis por meia dúzia, vai trocar um problema por outro.

Recomendo você pegar uma fonte de qualidade, com PFC ativo e alta eficiencia,

Creio que o melhor custo beneficio que temos hoje no mercado é a DSA5060, que é uma boa fonte e custa em média de 140,00 a 150,00 reais.

Se algum amigo lebrar de uma mais barata que tenha uma boa qualidade peço que poste para ajudar, o nosso colega aqui.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou terminando de montar uma maquina, e ainda tenho duvidas quanto a fonte, e o cooler do processador

Gabinete: Tagan A+ Curbic (2 coolers de 180 mm e 1 de 120 mm)

Processador: Core i7 920

Mobo: Intel DX58SO Extreme

Placa de vídeo: Geforce 280 GTX

Memoria RAM: 3x Kingston 2GB ddr3 1066

HD: 2x 500GB Seagate Sata2 7200.12 em RAID

Hardware : Samsung Write master (DVD combo)

lembro aos amigos que busco o melhor custo/beneficio para a fonte e o cooler..Quem puder dar uma dica ai, agradeço...valeu!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda para escolher uma fonte adequada para minha configuração e que me dê um suporte para um futuro upgrade. Uso atualmente uma fonte genérica e tive que desativar 2 dos meus hds para não ficar desligando depois que coloquei a placa de vídeo, isso já faz um tempinho... mas só agora estou com disponibilidade (R$) para rever esse problema da fonte, me ajudem a escolher o modelo e indiquem - se possível - onde posso comprar na internet com segurnaça. Meu PC é o da assinatura.

Estou em vista de algumas fontes, + achei melhor consultar quem conhece melhor pra me orientar, estou com essas em vista:

Fonte eXtream SuperFlower 550W Real

Fonte Satellite SL8600-EPS Modular Fan 14CM 600W Reais

Fonte Corsair TX Series CMPSU- TX650W

Fonte Corsair HX620W

Fonte ATX C3 Tech PSH-750W Real

Fonte Seventeam ST-750ZAF ATX2.3

Fonte Corsair TX Series CMPSU-TX750W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou terminando de montar uma maquina, e ainda tenho duvidas quanto a fonte, e o cooler do processador

Gabinete: Tagan A+ Curbic (2 coolers de 180 mm e 1 de 120 mm)

Processador: Core i7 920

Mobo: Intel DX58SO Extreme

Placa de vídeo: GeForce 280 GTX

Memoria RAM: 3x Kingston 2GB ddr3 1066

HD: 2x 500GB Seagate Sata2 7200.12 em RAID

Hardware : Samsung Write master (DVD combo)

lembro aos amigos que busco o melhor custo/beneficio para a fonte e o cooler..Quem puder dar uma dica ai, agradeço...valeu!!

Nesse topico só podemos da sugestões de fonte ! Mais vou dar uma dica de cooler pra você. "Akasa Nero". Procure pelo teste dele aqui mesmo no forum.

E sobre a fonte seu PC é TOP, nada mais coerente que por tb uma fonte Top. Para você recomendo as seguintes fontes:

Corsair 450VX

Corsair 550VX

Satellite SL8600-EPS 600W

Seven Team ST 550 PAN

OCZ 600 SXS

Zalman 460 APS

Qualquer uma dessas ai ficara muito bem no seu micro. Por custo benefico fica a satellite e a SevenTeam. Nesse seu caso.

Abraço

Estou precisando de ajuda para escolher uma fonte adequada para minha configuração e que me dê um suporte para um futuro upgrade. Uso atualmente uma fonte genérica e tive que desativar 2 dos meus hds para não ficar desligando depois que coloquei a placa de vídeo, isso já faz um tempinho... mas só agora estou com disponibilidade (R$) para rever esse problema da fonte, me ajudem a escolher o modelo e indiquem - se possível - onde posso comprar na internet com segurnaça. Meu PC é o da assinatura.

Estou em vista de algumas fontes, + achei melhor consultar quem conhece melhor pra me orientar, estou com essas em vista:

Fonte eXtream SuperFlower 550W Real

Fonte Satellite SL8600-EPS Modular Fan 14CM 600W Reais

Fonte Corsair TX Series CMPSU- TX650W

Fonte Corsair HX620W

Fonte ATX C3 Tech PSH-750W Real

Fonte Seventeam ST-750ZAF ATX2.3

Fonte Corsair TX Series CMPSU-TX750W

Bom, o seu micro não consome tanta energia assim para uma fonte de 750W desse calibre. Será muito exagero e gasto à toa de dinheiro. Pro seu micro rodar bem e até com certa folga uma fonte de 400w reais de qualidade já daria conta tranquilo. porém, como você quer alfo para um futuro upgrade então recomendo as seguintes fontes:

Corsair 450VX

Corsair 550VX

Sevem Team 550 Pan

Zalman 460 APS

Satellite SL8600-EPS 600W

Essas fontes desde a corsair 450VX já segura com muita folga o seu micro e com grande margem de upgrade, as outras então nem se falam, e custão bem menos que essas que algumas dessas de 750W que são excelentes mais desnecessário para o seu caso.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal...

eu to com um pc aqui com a seguinte configuração:

500W PUF-4050S c3

Asus M3A78-EM

4gb de ram 800

processador 9650

gravador de dvd

e um hd sata...

eu vou colocar nele uma 4850 de 1gb da xfx que recomenda uma fonte de 400w

sera que essa fonte vai aguenta o tranco ou vai bundiar?

abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende amigo, não tens nenhuma placa em mente? creio que essa sua fonte suporte até uma 9600gt, ou uma hd4770 que consomem quase a mesma coisa, cerca de 50w, embora a hd4770 seja superior no desempenho, já se quiseres uma placa melhor ou que consoma mais energia, como a hd4850 ou a hd4870, ai vais ter que trocar de fonte.

Com essa não vai dar.

Abraço.

No momento não tenho nenhuma placa em mente, porque sei pouca coisa a respeito de video!

mas tenho mais uma fonte disponivel mas é só 250w, então se eu pega-se e coloca-se uma fonte só ppara a placa de vídeo, no caso, essa fonte ai, daria certo? sei que isso é gambiara mas sera uma fonte a menos rolando aqui hehehhehe!

ela é antiga, as configurações da fonte são essa:

green tech model: DSP-1454NN

output: 250w

+5v==30A -5v=0.5A

+12v==80A -12v=0.5A

valeu! obrigado pela ajuda!

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não tenho nenhuma placa em mente, porque sei pouca coisa a respeito de video!

mas tenho mais uma fonte disponivel mas é só 250w, então se eu pega-se e coloca-se uma fonte só ppara a placa de vídeo, no caso, essa fonte ai, daria certo? sei que isso é gambiara mas sera uma fonte a menos rolando aqui hehehhehe!

ela é antiga, as configurações da fonte são essa:

green tech model: DSP-1454NN

output: 250w

+5v==30A -5v=0.5A

+12v==80A -12v=0.5A

valeu! obrigado pela ajuda!

abraço!

80A na tensão de 12v, ou isso foi um erro de digitação, ou essa fonte tem mais de 1000w:eek:

Quanto a essa sua ganbiarra amigo, não daria certo, é bem melhor você comprar uma fonte de qualidade para todo seu sistema, do que colocar 2 ruins (nem imagino como você planeja fazer isso).

Como essa sua fonte tem tensão dee -5v, isso já quer dizer que ela tem o projeto muito ultrapassado, essa tensão foi excluida das fontes de alimentação desde 2002.

Mas sem saber como vai ficar seu sistema é praticamente impossivel te recomendar alguma fonte amigo.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80A na tensão de 12v, ou isso foi um erro de digitação, ou essa fonte tem mais de 1000w:eek:

Quanto a essa sua ganbiarra amigo, não daria certo, é bem melhor você comprar uma fonte de qualidade para todo seu sistema, do que colocar 2 ruins (nem imagino como você planeja fazer isso).

Como essa sua fonte tem tensão dee -5v, isso já quer dizer que ela tem o projeto muito ultrapassado, essa tensão foi excluida das fontes de alimentação desde 2002.

Mas sem saber como vai ficar seu sistema é praticamente impossivel te recomendar alguma fonte amigo.

Abraço.

kkkkkkk 80A não heheheh!

É o 8A mesmo!

bom então é assim, eu quero uma fonte que aguente rodar o meu pc e uma placa de vídeo que possa rodar todos os jogos atuais, mas como não entendo desse assunto não sei que FONTE que eu possa pegar pra aguentar uma placa de vídeo pra rodar tudo que jogo?

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk 80A não heheheh!

É o 8A mesmo!

bom então é assim, eu quero uma fonte que aguente rodar o meu pc e uma placa de vídeo que possa rodar todos os jogos atuais, mas como não entendo desse assunto não sei que FONTE que eu possa pegar pra aguentar uma placa de vídeo pra rodar tudo que jogo?

abraço!

Amigo a OCZ500SXS, está com um preço muito bom e suporta todas as placas single atuais, com sua configuração sem problema algum.

É uma boa pedida para você.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a OCZ500SXS, está com um preço muito bom e suporta todas as placas single atuais, com sua configuração sem problema algum.

É uma boa pedida para você.

Abraço.

beleza! vou ver se tem esse modelo aqui!

mas gostaria de saber mais uma coisa, q você escrevesse os valores de uma boa fonte, de + - 600W, da parte de OUTPUT? afinal de contas nem sei o que quer dizer o 'A' é ampere?

agradeço se puder responder!!

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, gostaria de saber qual a fonte indicada para essa configuração:

Intel Core i7 920 2.66GHz

Cooler Akasa AK-967 Nero

MB Intel DX58SO

Memória 3 x 2Gb DDR3 1333Mhz Kingston

GForce GTX275 XFX 896MB DDR3

Hard Disk Sata Seagate 1Tb

Hard Disk Sata Samsung 160Gb

Monitor LG 21.5

Gravadora DVD LG GH22NS50 SATA

Leitor de cartão Markvision HK007

Eu estava pensando na Corsair 620W HX Modular Series ATX 2.2 (SLI).

Então, essa fonte suportaria tranquilo essa configuração??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, gostaria de saber qual a fonte indicada para essa configuração:

Intel Core i7 920 2.66GHz

Cooler Akasa AK-967 Nero

MB Intel DX58SO

Memória 3 x 2Gb DDR3 1333Mhz Kingston

GForce GTX275 XFX 896MB DDR3

Hard Disk Sata Seagate 1Tb

Hard Disk Sata Samsung 160Gb

Monitor LG 21.5

Gravadora DVD LG GH22NS50 SATA

Leitor de cartão Markvision HK007

Eu estava pensando na Corsair 620W HX Modular Series ATX 2.2 (SLI).

Então, essa fonte suportaria tranquilo essa configuração??

Essa fonte suporta até 2 configurações iguais à tua!

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! vou ver se tem esse modelo aqui!

mas gostaria de saber mais uma coisa, q você escrevesse os valores de uma boa fonte, de + - 600W, da parte de OUTPUT? afinal de contas nem sei o que quer dizer o 'A' é ampere?

agradeço se puder responder!!

abraço!

As fonte com essa margem de potencia com um bom custo hoje em dia são essa:

SL8600APS +- R$260,00 40A ou seja 480w em 12v

Corsair vx550 +- R$270,00 40A ou seja 480w em 12v

Seventeam 550PAM 300,00 41A ou seja 492w em 12v

Esses preços são do mercado livre

Sim a "A" são os amperes.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse topico só podemos da sugestões de fonte ! Mais vou dar uma dica de cooler pra você. "Akasa Nero". Procure pelo teste dele aqui mesmo no forum.

E sobre a fonte seu PC é TOP, nada mais coerente que por tb uma fonte Top. Para você recomendo as seguintes fontes:

Corsair 450VX

Corsair 550VX

Satellite SL8600-EPS 600W

Seven Team ST 550 PAN

OCZ 600 SXS

Zalman 460 APS

Qualquer uma dessas ai ficara muito bem no seu micro. Por custo benefico fica a satellite e a SevenTeam. Nesse seu caso.

Abraço

Bom, o seu micro não consome tanta energia assim para uma fonte de 750W desse calibre. Será muito exagero e gasto à toa de dinheiro. Pro seu micro rodar bem e até com certa folga uma fonte de 400w reais de qualidade já daria conta tranquilo. porém, como você quer alfo para um futuro upgrade então recomendo as seguintes fontes:

Corsair 450VX

Corsair 550VX

Sevem Team 550 Pan

Zalman 460 APS

Satellite SL8600-EPS 600W

Essas fontes desde a corsair 450VX já segura com muita folga o seu micro e com grande margem de upgrade, as outras então nem se falam, e custão bem menos que essas que algumas dessas de 750W que são excelentes mais desnecessário para o seu caso.

Abraço

Valeu pela dica, eu não tinha noção de quanto eu precisaria de uma fonte e iria acabar gastando desnecessariamente. Você me abriu os olhos.

Só mais uma coisa: em qual site posso comprar com segurança e qualidade, até hoje só comprei no Kabum?

Quem puder postar sites em que já compraram e não tiveram problemas eu agradeço muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal...

eu to com um pc aqui com a seguinte configuração:

500W PUF-4050S c3

Asus M3A78-EM

4gb de ram 800

processador 9650

gravador de dvd

e um hd sata...

eu vou colocar nele uma 4850 de 1gb da xfx que recomenda uma fonte de 400w

sera que essa fonte vai aguenta o tranco ou vai bundiar?

abraços

O ideal seria trocar a fonte por uma melhor, de mais qualidade e potência nos 12V, para ter mais segurança.

Se você não fizer over vai aguentar sim.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera....

Estou montando um PC com essa configuração:

AMD AM3 PHENOM II 720 2.8/7.5MB BOX

MB AM2+ ASUS M4A78

DDR2 4GB 1066MHZ CORSAIR

PCIEXP.1GB HD4890 900M

Monitor Samsung 22" T220

O problema foi conseguir uma fonte compatível com a placa de vídeo. Tive que trazer do Paraguai. Como consegui um preço bom, comprei uma

de 850W.... CORSAIR 850W TX SERIES....

Já tá OK... ou precisa de alguma mudança???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera....

Estou montando um PC com essa configuração:

AMD AM3 PHENOM II 720 2.8/7.5MB BOX

MB AM2+ ASUS M4A78

DDR2 4GB 1066MHZ CORSAIR

PCIEXP.1GB HD4890 900M

Monitor Samsung 22" T220

O problema foi conseguir uma fonte compatível com a placa de vídeo. Tive que trazer do Paraguai. Como consegui um preço bom, comprei uma

de 850W.... CORSAIR 850W TX SERIES....

Já tá OK... ou precisa de alguma mudança???

:ahh: Com uma TX850 dá pra fazer um Quad-Crossfire de HD4890 (isso existe)? :lol:

Bela aquisição colega. No que diz respeito à alimentação elétrica no PC, não precisa de ajuste algum!

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fonte com essa margem de potencia com um bom custo hoje em dia são essa:

SL8600APS +- R$260,00 40A ou seja 480w em 12v

Corsair vx550 +- R$270,00 40A ou seja 480w em 12v

Seventeam 550PAM 300,00 41A ou seja 492w em 12v

Esses preços são do mercado livre

Sim a "A" são os amperes.

Abraço.

valeu muito origado!

mas então o q diferencia na fonte são os amperes que estão na faixa de 12v?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Com uma TX850 dá pra fazer um Quad-Crossfire de HD4890 (isso existe)? :lol:

Bela aquisição colega. No que diz respeito à alimentação elétrica no PC, não precisa de ajuste algum!

Abraço

Pior é que existe sim :ahh:

amd_phenom___msi_quad_crossfire.jpg

O cara devia tá usando uma dessa do amigo aqui.

Realmente, essa fonte dá pra pro 2 ou 3 sistemas desse dele ai, nem precisava de tanto,

mas já que comprou terás uma fonte por muito, mas muito tempo mesmo!!

Abraço.

valeu muito origado!

mas então o q diferencia na fonte são os amperes que estão na faixa de 12v?

Com relação é potencia é amigo, a fonte que apresentar mais corrente (amperes) na tensão de 12v

é a que terá mais potencia util para o sistema.

Mas isso não é tudo que se leva em consideração em uma fonte, fatores muito importantes hoje tambem são:

eficiencia;

PFC ativo.

Cabeamento;

estabilidade da tensão;

nível de oscilação;

projeto interno.

Todos esses aspectos influenciam na qualidade de uma fonte de alimentação,

logicamente que a potencia é primordial, mas não é a única coisa que se leva

em conta em uma fonte..

Todas essas que citei aima para você, apresenta uma boa qualidade em todos esses aspectos,

o que as torman fontes de boa qualidade e confiáveis para você colocar em seu sistema.

Agora é só escolher qual lhe agrada mais, visualmente, ou financeiramente, por que no quesito qualidade,

todas são excelentes.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior é que existe sim :ahh:

amd_phenom___msi_quad_crossfire.jpg

o cara devia tá usando uma dessa do amigo aqui.

Realmente, essa fonte dá pra pro 2 ou 3 sistemas desse dele ai, nem precisava de tanto,

mas já que comprou terás uma fonte por muito, mas muito tempo mesmo!!

Abraço.

Com relação é potencia é amigo, a fonte que apresentar mais corrente (amperes) na tensão de 12v

é a que terá mais potencia util para o sistema.

Mas isso não é tudo que se leva em consideração em uma fonte, fatores muito importantes hoje tambem são:

eficiencia;

pfc ativo.

Cabeamento;

estabilidade da tensão;

nível de oscilação;

projeto interno.

Todos esses aspectos influenciam na qualidade de uma fonte de alimentação,

logicamente que a potencia é primordial, mas não é a única coisa que se leva

em conta em uma fonte..

Todas essas que citei aima para você, apresenta uma boa qualidade em todos esses aspectos,

o que as torman fontes de boa qualidade e confiáveis para você colocar em seu sistema.

Agora é só escolher qual lhe agrada mais, visualmente, ou financeiramente, por que no quesito qualidade,

todas são excelentes.

Abraço.

valeu!

Me ajudou e muito!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Eu achei essa fonte "Fonte Gamer 500W Lendership" essa fonte e boa?

o vendeder disse que essa são 500W real, e verdade???

ta 150,00 e nessa loja eles facilitão o pagamento pra mim, por isso que

eu não queria comprar pela internet.

você acham que essa fonte da conta da minha configuração?

Dual Core Intel Pentium E2180 2GHz

2GB de Ram

Gravador dvd LG

Placa de video Radeon HD 4650

HD MAXTOR 160GB

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L

minha fonte atual e uma da Vcon 400W (muito ruim...to presisando trocar urgente)

Valeu!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Eu achei essa fonte "Fonte Gamer 500W Lendership" essa fonte e boa?

o vendeder disse que essa são 500W real, e verdade???

ta 150,00 e nessa loja eles facilitão o pagamento pra mim, por isso que

eu não queria comprar pela internet.

você acham que essa fonte da conta da minha configuração?

Dual Core Intel Pentium E2180 2GHz

2GB de Ram

Gravador dvd LG

Placa de video Radeon HD 4650

HD MAXTOR 160GB

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L

minha fonte atual e uma da Vcon 400W (muito ruim...to presisando trocar urgente)

Valeu!!

Não, essa fonte não é nada boa. É uma verdadeira bomba. Veja só um teste com um modelo de "560W" desse fabricante:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1697/10

Embora essa fonte tenha potência suficiente para aguentar tua configuração eu não recomendo o uso dela. E é preciso se lembrar de que potência não é tudo. Veja lá nas conclusões do teste sobre todos os parâmetros analisados (e reprovados) nessa fonte.

Quais os outros modelos de fontes existem nessa loja? Uma boa fonte de 350W já é suficiente para teu computador!

Procure pelos seguintes fabricantes:

- Corsair;

- Zalman;

- Seventeam;

- Cooler Master (apenas alguns modelos....);

- C3Tech (apenas alguns modelos)

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!