Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Olá pessoal, vou trocar minha placa de vídeo essa semana ainda e gostaria de saber até qual modelo a minha fonte ainda consegue segurar...

Core 2 Duo E8400 @ 3.6 (1.26v) {400x9}

Gigabyte GA-EP43-DS3L @ F9D

2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066Mhz

3x1.5TB Seagate SATA II

HD4850 1GB DDR3

Fonte Corsair 450VX

Modelos que tenho interesse:

HD4890

GTX 275

GTX 280

GTX 285

A HD4890 me falaram que guenta tranquilo mas e os modelos da Nvidia.. será que ainda dá???

OBS: Não pretendo fazer mais nenhum upgrade além desse...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vou trocar minha placa de vídeo essa semana ainda e gostaria de saber até qual modelo a minha fonte ainda consegue segurar...

Core 2 Duo E8400 @ 3.6 (1.26v) {400x9}

Gigabyte GA-EP43-DS3L @ F9D

2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066Mhz

3x1.5TB Seagate SATA II

HD4850 1GB DDR3

Fonte Corsair 450VX

Modelos que tenho interesse:

HD4890

GTX 275

GTX 280

GTX 285

A HD4890 me falaram que guenta tranquilo mas e os modelos da Nvidia.. será que ainda dá???

OBS: Não pretendo fazer mais nenhum upgrade além desse...

Amigo essa fonte é maravilhosa, uma das melhores fontes que já vi nessa faixa de potencia, segura qualquer uma dessas placas que queres colocar ai, a que consome mais potencia é a GTX285 que em pico consome 150w e junto com o restante de seu sistema, esse consumo não vai passar dos 300w em pico, não precisas trocar de fonte nem tão cedo, como você mesmo disse esse que não fará mais UPs essa fonte vai suportar tranquilamente seu sistema, não precisa se preocupar, você possui uma ótima fonte e ela segura tranquilamente o UP que estas dando do seu sistema.

abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vou trocar minha placa de vídeo essa semana ainda e gostaria de saber até qual modelo a minha fonte ainda consegue segurar...

Core 2 Duo E8400 @ 3.6 (1.26v) {400x9}

Gigabyte GA-EP43-DS3L @ F9D

2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066Mhz

3x1.5TB Seagate SATA II

HD4850 1GB DDR3

Fonte Corsair 450VX

Modelos que tenho interesse:

HD4890

GTX 275

GTX 280

GTX 285

cara

+1 vez eu falo isso aqui

fonte merece investimento

ter uma boa fonte é fundamental

e você o fez

comprou a corsair vx450.....q pode entregar 570w a 48graus !!!!!!! =)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1478/10 teste CH

escolhe a placa q cabe no seu bolso.....porque a fonte segura

abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia postado aqui pedindo recomendação de fonte, mais infelizmente nao vou poder compra-la.

Queria saber se a fonte que possuo vai conseguir aguentar a configuração.

Core2Quad @2.83 q9650

HD 500GB

ATI Radeon 4890

Driver de DVD

4GB de memoria

Fonte que eu tenho:

Marca: Satellite

Modelo: SATA - 545k8

Na caixa marca 400w reais.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia postado aqui pedindo recomendação de fonte, mais infelizmente nao vou poder compra-la.

Queria saber se a fonte que possuo vai conseguir aguentar a configuração.

Core2Quad @2.83 q9650

HD 500GB

ATI Radeon 4890

Driver de DVD

4GB de memoria

Fonte que eu tenho:

Marca: Satellite

Modelo: SATA - 545k8

Na caixa marca 400w reais.

Obrigado.

Tua configuração consumirá acima de 300W, sendo quase tudo nos 12V. Agora veja o teste dessa fonte, principalmente a última página (conclusões):

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1741/1

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua configuração consumirá acima de 300W, sendo quase tudo nos 12V. Agora veja o teste dessa fonte, principalmente a última página (conclusões):

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1741/1

Boa sorte!

É pelo jeito me ferrei ;\

Não esperava gastar muito com fonte, vou ter que comprar uma placa de video mais em conta pra compensar a fonte.

Enfim, obrigado...e eu deveria ter procurado teste dessa fonte aqui...falha minha desculpe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo jeito me ferrei ;\

Não esperava gastar muito com fonte, vou ter que comprar uma placa de video mais em conta pra compensar a fonte.

Enfim, obrigado...e eu deveria ter procurado teste dessa fonte aqui...falha minha desculpe.

POis é amigo. Se a intenção for gamer pro seu micro recomendo em vez de pegar uma placa de video mais barata. Pegue um processador mais barato. Pois em jogos 80% é placa de video. A placa de video é muito mais importante que o processador na quase totalidade dos casos.

E para fonte te recomendo.

OCZ 400 SXS - 185 reais na loja online umpoukodetudo

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo jeito me ferrei ;\

Não esperava gastar muito com fonte, vou ter que comprar uma placa de video mais em conta pra compensar a fonte.

Enfim, obrigado...e eu deveria ter procurado teste dessa fonte aqui...falha minha desculpe.

É amigo, com essa fonte para seu sistema, não vai dar não a não sr que queira correr o risco de queimar algo no seu belo sistema, fora que vais pagar uma bela conta de energia, já que com a demanda de seu sistema, essa fonte vai ficar com menos de 70% de eficiencia, e ainda vais ter que adaptar 2 cabos para a sua placa de video, vai ficar uma verdadeira gambiarra.

Essa fonte que o RodrigoFerrSS indicou é uma ótima fonte e vais segurar seu sistema tranquilamente, mas como pelo jeito a grana tá curta existe outra opção mais barata, que é a C3tech DSA5060, embora ela tenha os componentes de menor qualidade, ela se encontra mais em conta que a OCZ.

Abraço.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual fonte devo usar no meu pc novo:

Athlon 64 X2 5200+

4GB ram kingston 800MHZ

HD 4870

2 Hd um sata II e outro IDE

Placa mãe N570 da foxconn senão me engano,

antes tinha uma HD 3850 com uma Fonte wisecase Fire thunder de 500w sei q e generica, tenho ela até hj e creio q nao vai aguentar a HD 4870 ou seja tenho q trocar, estou na duvida qual por, pense numa C3 Tech KMG-5060-600WR-2*8 168 reais, eu só posso gastar por ai ESTOURANDO 200 reais mais o ideal q vou gastar q POSSO gastar e entre 150 reais, sei q e pouco, mais queria a opnião de vocês ai qual fonte deveria por essa q disse e boa ? Agradeço desde já a ajuda.

Fiz agora um teste no site q calcula quanto vou usar no pc e deu 340 watts só mesmo com a HD 4870 posso confiar ? se isso tá certo pensei até em pegar uma SevenTeam ST-380PAS q tem até PFC Ativo e 80% de eficiencia...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua configuração consumirá acima de 300W, sendo quase tudo nos 12V. Agora veja o teste dessa fonte, principalmente a última página (conclusões):

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1741/1

Boa sorte!

Fala ROOT

como você ta calculando??? viu qt consome cada componente e somou ou ta usando alguma "ferramenta???

conhece isso? CONFIA???

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

essa ferramenta disse q o meu consumo é 439w

o que você acha

um abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ROOT

como você ta calculando??? viu qt consome cada componente e somou ou ta usando alguma "ferramenta???

conhece isso? CONFIA???

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

essa ferramenta disse q o meu consumo é 439w

o que você acha

um abraço

Sim, é esse site mesmo, sempre uso ele. Você calculou alguma coisa errada aí, teu sistema a 100% (peak-load) vai consumir 370W. Talvez você mexeu no "capacitor againg". Deixe ele quieto, sem selecioná-lo.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual fonte devo usar no meu pc novo:

Athlon 64 X2 5200+

4GB ram kingston 800MHZ

HD 4870

2 Hd um sata II e outro IDE

Placa mãe N570 da foxconn senão me engano,

antes tinha uma HD 3850 com uma Fonte wisecase Fire thunder de 500w sei q e generica, tenho ela até hj e creio q nao vai aguentar a HD 4870 ou seja tenho q trocar, estou na duvida qual por, pense numa C3 Tech KMG-5060-600WR-2*8 168 reais, eu só posso gastar por ai ESTOURANDO 200 reais mais o ideal q vou gastar q POSSO gastar e entre 150 reais, sei q e pouco, mais queria a opnião de vocês ai qual fonte deveria por essa q disse e boa ? Agradeço desde já a ajuda.

cara

até 200 a melhor opcao é a OCZ sxs400....pelo menos q pude ver

os amigos daqui do forum confiam muito na C3tech DSA5060, que custa menos q os 185 da ocz.....

no boadica;com.br (coisa do rj) n tem a ocz d 400.....so 500 e ta 223.00.....a c3tech ta 148.00

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XF=2097&modelo=C3+Tech%7CDSA-5060V&regiao=

ajudou? abração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

até 200 a melhor opcao é a OCZ sxs400....pelo menos q pude ver

os amigos daqui do forum confiam muito na C3tech DSA5060, que custa menos q os 185 da ocz.....ve qt custam essas 2 ai onde você mora

boa sorte

A SXS da OCZ não dá porque a minima q vende aqui onde moro e a de 500watts e custa 230 reais, acho q vou pegar essa outra q você disse gostei muito, a c3 tech... sem falar q está 148 reais aqui :D

agora fiquei na duvida de novo e porque vi agora no site aqui o teste dessa c3 tech e diz q ela nao e mtu boa e devia ser vendia para pc's tipicos e q so fornece 400 watts no maximo com os 80% sem falar q só tem um conector de placa de video até ai tudo bem porque eu tenho outro aqui também (adaptador) mais uma fonte dita para pc's tipicos como por ela num pc com uma HD 4870 q a meu ver e uma placa de video HIGH-END vai sair do high end agora com a venda das GT300 e HD 5870 mais enfim, não sei se essa c3 tech será de fato BOA para meu pc agora por causa do review q vi, achei ela tão abrata... *-*

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é esse site mesmo, sempre uso ele. Você calculou alguma coisa errada aí, teu sistema a 100% (peak-load) vai consumir 370W. Talvez você mexeu no "capacitor againg". Deixe ele quieto, sem selecioná-lo.

Abraço

você tb ta on rs

desculpa a confusao do outro dia

você é gente boa

admiro quem ajuda os outros sem esperar nada em troca

por isso comecei a tentar ajudar tb

abração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SXS da OCZ não dá porque a minima q vende aqui onde moro e a de 500watts e custa 230 reais, acho q vou pegar essa outra q você disse gostei muito, a c3 tech... sem falar q está 148 reais aqui :D

agora fiquei na duvida de novo e porque vi agora no site aqui o teste dessa c3 tech e diz q ela nao e mtu boa e devia ser vendia para pc's tipicos e q so fornece 400 watts no maximo com os 80% sem falar q só tem um conector de placa de video até ai tudo bem porque eu tenho outro aqui também (adaptador) mais uma fonte dita para pc's tipicos como por ela num pc com uma HD 4870 q a meu ver e uma placa de video HIGH-END vai sair do high end agora com a venda das GT300 e HD 5870 mais enfim, não sei se essa c3 tech será de fato BOA para meu pc agora por causa do review q vi, achei ela tão abrata... *-*

pois é cara

nao seria interessante você tentar comprar a ocz? de repente esperar + 1 pouquinho p/ juntar a diferença ou parcelar???

eu n sou vendedor nem ganho nd ....mas lembra q você ta investindo em qualidade

uma empresa n daria garantia num produto em que nao confiasse ne?

nos eua a garantia dessas empresas "+ caras"'chega a 5 anos

n dar defeito é uma grande economia pois qd da você gasta d novo comprando outra........avalia o q cabe no seu bolso

boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual fonte devo usar no meu pc novo:

Athlon 64 X2 5200+

4GB ram kingston 800MHZ

HD 4870

2 Hd um sata II e outro IDE

Placa mãe N570 da foxconn senão me engano,

antes tinha uma HD 3850 com uma Fonte wisecase Fire thunder de 500w sei q e generica, tenho ela até hj e creio q nao vai aguentar a HD 4870 ou seja tenho q trocar, estou na duvida qual por, pense numa C3 Tech KMG-5060-600WR-2*8 168 reais, eu só posso gastar por ai ESTOURANDO 200 reais mais o ideal q vou gastar q POSSO gastar e entre 150 reais, sei q e pouco, mais queria a opnião de vocês ai qual fonte deveria por essa q disse e boa ? Agradeço desde já a ajuda.

Fiz agora um teste no site q calcula quanto vou usar no pc e deu 340 watts só mesmo com a HD 4870 posso confiar ? se isso tá certo pensei até em pegar uma SevenTeam ST-380PAS q tem até PFC Ativo e 80% de eficiencia...

A SXS da OCZ não dá porque a minima q vende aqui onde moro e a de 500watts e custa 230 reais, acho q vou pegar essa outra q você disse gostei muito, a c3 tech... sem falar q está 148 reais aqui :D

agora fiquei na duvida de novo e porque vi agora no site aqui o teste dessa c3 tech e diz q ela nao e mtu boa e devia ser vendia para pc's tipicos e q so fornece 400 watts no maximo com os 80% sem falar q só tem um conector de placa de video até ai tudo bem porque eu tenho outro aqui também (adaptador) mais uma fonte dita para pc's tipicos como por ela num pc com uma HD 4870 q a meu ver e uma placa de video HIGH-END vai sair do high end agora com a venda das GT300 e HD 5870 mais enfim, não sei se essa c3 tech será de fato BOA para meu pc agora por causa do review q vi, achei ela tão abrata... *-*

O modelo dessa C3Tech é a DSA 5060 e não "KMG 5060". Fique tranquilo porque a DSA 5060 vai aguentar teu sistema sim, teu processador não consome muito, nem o restante da confguração. Essa é uma fonte de até 450w máximo e tua configuração não vai passar de 300W de forma alguma. Se você realmente não tiver condições de comprar a OCZ 400W pode ir nessa C3Tech sim. Fonte barata com bom Custo/Benefício é para ser comprada nessas condições, onde não há como comprar uma fonte melhor com algum "luxo" a mais.

A Seventeam 380PAS também serve, porém encontrá-la a venda é como achar agulha no palheiro.

Um abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo dessa C3Tech é a DSA 5060 e não "KMG 5060". Fique tranquilo porque a DSA 5060 vai aguentar teu sistema sim, teu processador não consome muito, nem o restante da confguração. Essa é uma fonte de até 450w máximo e tua configuração não vai passar de 300W de forma alguma. Se você realmente não tiver condições de comprar a OCZ 400W pode ir nessa C3Tech sim. Fonte barata com bom Custo/Benefício é para ser comprada nessas condições, onde não há como comprar uma fonte melhor com algum "luxo" a mais.

A Seventeam 380PAS também serve, porém encontrá-la a venda é como achar agulha no palheiro.

Um abraço

"A Seventeam 380PAS também serve, porém encontrá-la a venda é como achar agulha no palheiro." Hahah e verdade tava procurando e não achei de jeito nenhum, vai essa C3 Tech mesmo '-' acabei de comprar a HD 4870 aqui vou na loja pegar ela amanhã, agora so falta a fonte e pronto mais tardar devo trocar meu processador para um 6000+ invés do 5200+ q tenho agora mais nao vai alterar muito na energia utilizada creio eu, dps só vou atualizar o pc de novo no final do ano de 2010, vai aguentar tudo beleza até lá, esse q tenho agora com a HD 3850 comprei ano passado achei q não aguentaria os jogos e tal, e aguentou perfeitamente até hj tirando uns meros lag's em Mirror's Edge e o Crysis q nao posso jogar a 1680 no meu monitor T220 da samsung 22" fora isso perfeito, eu acho q dura dps dessa up q vou dar até final do ano q vem, vocês acham q dura ? :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que ja perguntei varias coisas aqui, peço desculpas por incomodar tanto, ehuehueuhe

mais seguinte, batão o martelo por min...

qual das duas devo comprar?

uma é muito linda (pois meu Pc é case) e com tensão maior até que a da OCZ, mais a OCZ é muito bem falada, a diferença entre elas é tanta assim, ao afetar no desempenho do meu pc?

Configuração:

Core2Quad

4 gb RAM

HD 500

Placa de video GeForce GTS 250 512mb

ai vão as fontes para vocês me ajudarem:

Fonte Leadership ATX 600W Real Power 2206

ou

Fonte OCZ StealthXStream OCZ500SXS 500W

Agradeço a ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 < ele me deu 272w pro meu sistema,

o quanto ele é confiavel ??:wacko:

Mobo: Asus P5ND2-sli

Pentium D 3,4Ghz

2x ddr2 667 1Gb kingston

XFX Gforce 8600GT 512

Hd sata samsung 320Gb

1 DVD RW (tenho 2 + quase nunca ligo os 2)

Floppy(desligado também xD)

PCI com 2x USB

3 fan tipo simples

Wireless Teclado + mouse(usb)

Modem 3g e226(USB)

Webcam vx-3000(USB)

Acho que n tenho mais informações "relevantes", com esse sistema posso confiar no 272W do Power Supply Calculator e pegar uma fonte de no max 350w com PFC ativo?

Costumo jogar umas paradas pesadinhas(o max q minha GPU aguenta, claro xD)

Helder Vasconcelos

Grato desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que ja perguntei varias coisas aqui, peço desculpas por incomodar tanto, ehuehueuhe

mais seguinte, batão o martelo por min...

qual das duas devo comprar?

uma é muito linda (pois meu Pc é case) e com tensão maior até que a da OCZ, mais a OCZ é muito bem falada, a diferença entre elas é tanta assim, ao afetar no desempenho do meu pc?

Configuração:

Core2Quad

4 gb RAM

HD 500

Placa de video GeForce GTS 250 512mb

ai vão as fontes para vocês me ajudarem:

Fonte Leadership ATX 600W Real Power 2206

ou

Fonte OCZ StealthXStream OCZ500SXS 500W

Agradeço a ajuda.

Essa LeaderShip realmente fornece 600W porém o projeto e os componentes usados não são dos melhores. Com certeza a OCZ500SXS é muito melhor e vale muito a pena. Para tua configuração a OCZ400SXS também serve e é um pouco mais barata ate. Você pode encontrá-la na www.umpoukodetudo.com.br

eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 < ele me deu 272w pro meu sistema,

o quanto ele é confiavel ??:wacko:

Mobo: Asus P5ND2-sli

Pentium D 3,4Ghz

2x ddr2 667 1Gb kingston

XFX Gforce 8600GT 512

Hd sata samsung 320Gb

1 DVD RW (tenho 2 + quase nunca ligo os 2)

Floppy(desligado também xD)

PCI com 2x USB

3 fan tipo simples

Wireless Teclado + mouse(usb)

Modem 3g e226(USB)

Webcam vx-3000(USB)

Acho que n tenho mais informações "relevantes", com esse sistema posso confiar no 272W do Power Supply Calculator e pegar uma fonte de no max 350w com PFC ativo?

Costumo jogar umas paradas pesadinhas(o max q minha GPU aguenta, claro xD)

Helder Vasconcelos

Grato desde já!

Depende de qual fonte de 350W você quer pegar. Tem que analisar a potência fornecida nos 12V por ela. Se vais pegar uma fonte dessas, então fique com a Zalman 360APS, fonte topo de linha nessa faixa de potência, porém com o preço dela dá pra comprar a OCZ500SXS, de 500W. Mas a qualidade dela fala por si própria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu estou precisando de ajuda, tenho essa máquina:

# Phenom II X4 940

# Motherboard GA-MA78GM-S2H

# 2X2Gb Kingston 800Mhz

# ATI Radeon HD 3450 256Mb [Vou trocar futuramente por uma HD4870, ou até melhor].

# Placa Wireless DWA-510

# HD 500 Gb SATA II

# Gravador DVD-RW

Eu queria saber uma fonte, que aguentasse essa máquina sem problemas, sem sobrar muito W, e nem pouco. E onde eu consegueria pelo menor preço!

Muito grato, e obrigado desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que ja perguntei varias coisas aqui, peço desculpas por incomodar tanto, ehuehueuhe

mais seguinte, batão o martelo por min...

qual das duas devo comprar?

uma é muito linda (pois meu Pc é case) e com tensão maior até que a da OCZ, mais a OCZ é muito bem falada, a diferença entre elas é tanta assim, ao afetar no desempenho do meu pc?

Configuração:

Core2Quad

4 gb RAM

HD 500

Placa de video GeForce GTS 250 512mb

ai vão as fontes para vocês me ajudarem:

Fonte Leadership ATX 600W Real Power 2206

ou

Fonte OCZ StealthXStream OCZ500SXS 500W

Agradeço a ajuda.

Amigo, a vantagem da leadership fica só na estetica mesmo, a OCZ é muito mais fonte, mesmo essa leadership conseguindo demandar os seus 600W rotulados, ela faz isso de uma forma que não seria capaz de entregar tal potencia para um sistema moderno, já que e demanda dela é muito grande nas tensões baixas(3.3v e 5v) sendo que um pc atual, puxa apenas cerca de 60w dessas tensões, e o restante das tensões de 12v.

Mas voltando as comparações essa OCZ é bem melhor que a leadership, ela tem PFC ativo, melhor eficiencia e um projeto mais atual.

Eu não trocaria de forma alguma uma OCZ500SXS por uma Leadership ATX 600W Real Power.

Se for pela beleza lhe aconselho a comprar essa leadership, mas já lhe alertando que terás uma fonte de qualidade inferior a que poderias ter comprado.

Abraço.

Bom galera, eu estou precisando de ajuda, tenho essa máquina:

# Phenom II X4 940

# Motherboard GA-MA78GM-S2H

# 2X2Gb Kingston 800Mhz

# ATI Radeon HD 3450 256Mb [Vou trocar futuramente por uma HD4870, ou até melhor].

# Placa Wireless DWA-510

# HD 500 Gb SATA II

# Gravador DVD-RW

Eu queria saber uma fonte, que aguentasse essa máquina sem problemas, sem sobrar muito W, e nem pouco. E onde eu consegueria pelo menor preço!

Muito grato, e obrigado desde já!

Como seu processador tem um TDP alto e você pretendes comprar uma placa de video da hd4870 pra cima, eu lhe recomendo uma dessas:

OCZ500SXS

Seventeam 550PAM

SL8600EPS

Todas fontes muito boas, com PFC ativo, e alta eficiencia, vão segurar seu sistema com boa tranquilidade.

abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual fonte de 350W você quer pegar. Tem que analisar a potência fornecida nos 12V por ela. Se vais pegar uma fonte dessas, então fique com a Zalman 360APS, fonte topo de linha nessa faixa de potência, porém com o preço dela dá pra comprar a OCZ500SXS, de 500W. Mas a qualidade dela fala por si própria.

Tenho essa Zalman na ponta da agulha pra fechar no Mercadolivre.

Essa coisa da potencia nos 12v eu nem imagino como saber quanto o meu sistema precisa...

+ me diz ai qual delas? tenho as 2 de olho no ML com a mesmo faixa de preço, R$20+ pra a OCZ, vai me interessar esses 140w a mais!?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa Zalman na ponta da agulha pra fechar no Mercadolivre.

Essa coisa da potencia nos 12v eu nem imagino como saber quanto o meu sistema precisa...

+ me diz ai qual delas? tenho as 2 de olho no ML com a mesmo faixa de preço, R$20+ pra a OCZ, vai me interessar esses 140w a mais!?

Só pegue a OCZ 500W caso você pretende fazer upgrade nessa máquina para uma configuração mais parruda.

abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu processador tem um TDP alto e você pretendes comprar uma placa de video da hd4870 pra cima, eu lhe recomendo uma dessas:

OCZ500SXS

Seventeam 550PAM

SL8600EPS

Todas fontes muito boas, com PFC ativo, e alta eficiencia, vão segurar seu sistema com boa tranquilidade.

abraço.

Qual a que vale mais a pena? Porque se todas segurarem, a melhor é a mais barata né? ;P Pode me indicar um site?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!