Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SanDisk Cruzer Blade 64GB como identificar se é falsificado?


Posts recomendados

Olá amigos, estou pensando em comprar um pen drive SanDisk Cruzer Blade 64GB, modelo SDCZ50-064G-B35, em uma loja no centro da cidade aonde moro, e como eu leio muito sobre falsificações de pendrive na internet, gostaria de saber se tem alguma forma de identificar um pendrive SanDisk Cruzer Blade 64GB original de um falsificado visualmente, pois como vou comprar em um local um pouco distante da minha casa, eu poderia abrir o produto no próprio local para identificar se é falso ou não, pois ai não perderia tempo tendo que voltar no outro dia para efetuar a troca do produto.

 

Desde já grato pela atenção.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Imagino que você vai comprar esse pendrive com base em pesquisas feitas no boadica.com.br, correto?

As lojas que colocam preço neste site devem possuir CNPJ ativo.

 

Caso detecte que seu pendrive é falso, você pode ir lá solicitar devolução do dinheiro ou denunciá-los.

Para isso, peça sempre a nota fiscal de compra.

 

Depois de comprar o pendrive faça os testes solicitados nessa mesma área de pendrivers:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/758594-entendendo-e-tentando-arrumar-um-pendrive-falsificado-solu%C3%A7%C3%A3o-2/

 

Já comprei pendrive algumas vezes lá e nunca tive problemas. Só não compre com aqueles caras que vendem pendrive na rua.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Imagino que você vai comprar esse pendrive com base em pesquisas feitas no boadica.com.br, correto?

As lojas que colocam preço neste site devem possuir CNPJ ativo.

 

Caso detecte que seu pendrive é falso, você pode ir lá solicitar devolução do dinheiro ou denunciá-los.

Para isso, peça sempre a nota fiscal de compra.

 

Depois de comprar o pendrive faça os testes solicitados nessa mesma área de pendrivers:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/758594-entendendo-e-tentando-arrumar-um-pendrive-falsificado-solu%C3%A7%C3%A3o-2/

 

Já comprei pendrive algumas vezes lá e nunca tive problemas. Só não compre com aqueles caras que vendem pendrive na rua.

 

Valeu pelo comentário amigo, vou comprar com pesquisa neste site mesmo, vou fazer isso que você falou, inclusive os testes ... se tiver problema eu posto aqui no site pra galera ficar ciente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!