Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de TVs 47 polegadas para filmes, jogar videogame e programas em geral


Ir à solução Resolvido por DuduSP,

Posts recomendados

Fala pessoal beleza?

 

Então, estou procurando uma TV de 47'' para assistir filmes, jogar videogame e assistir programas em geral. Vi as duas abaixo:

 

 
 
Uma questão: qual é a diferença entre as duas TVs pra justificar a alta diferença de preço? A primeira é muito superior à segunda e assim compensaria pagar mais?
 
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sou suspeito para falar! (gosto muito da marca Samsung), e com as opções acima, eu ficaria com a Samsung sem sombra de dúvidas!

Além de ter todos os recursos apresentados pela LG, a Samsung ainda é mais barata, e vem com teclado que facilita muito a navegação...

 

Samsung seria minha opção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito para falar! (gosto muito da marca Samsung), e com as opções acima, eu ficaria com a Samsung sem sombra de dúvidas!

Além de ter todos os recursos apresentados pela LG, a Samsung ainda é mais barata, e vem com teclado que facilita muito a navegação...

 

Samsung seria minha opção! 

E ae beleza?

 

Desculpe responder agora, é a correria...

 

Obrigado por responder! É, parece que essa Samsung é boa mesmo, porém leio reclamações dela, de defeitos dos mais variados...isso procede?

 

Por fim, tem alguma outra TV 47 ou 46'' de boa qualidade (não precisa ser necessariamente 3D, mas faço questão que seja Smarttv)?

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A possibilidade de uma Samsung apresentar defeito é a mesma de qualquer outra marca!

Se ouve falar muito da Samsung porque é a mais vendida!...

 

Sobre outro modelo, aguarde alguma dica dos colegas mais "Antenados" que eu....

 

Bcpetronzio beleza?

 

Cara, fechei na Samsung F6400 mesmo. Um colega meu tem esta TV e falou muito bem dela também. Valeu pela dica! 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!