Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 400w é boa ?


Ir à solução Resolvido por Gabriel Hansen,

Posts recomendados

Olá, vou comprar uma placa de vídeo de 1GB e para isso, é claro, preciso de uma fonte boa.

Decidi comprar essa EVGA 400w aqui: http://idealcomputadores.com.br/fonte-standard-fonte-standard-evga-10n040l400w-scabo-forca-126.html

Deem uma olhada nos detalhes.

 

Então quero a opinião de quem entende do assunto, se realmente vale a pena comprar.

Obs: Eu não irei comprar nesse site, eu achei um vendedor no Mercado Livre vendendo por R$115, e quero saber se vale a pena o preço.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for fonte da nova serie da EVGA pode confiar sim, são boas e tem um ótimo preço, porém você nao disse qual é sua placa de video e configuração do PC, teria que saber para então te dizer se essa fonte de 400W suporta tranquilamente

As configurações do meu PC são :

 

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz 2.94 GHz
 
Memória instalada (RAM): 4,00GB
 
Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64
 
Placa Mãe: Intel AGTL+ 64 bits Dual DDR2 SDRAM
 
E a placa que pretendo comprar é uma Gpu Geforce Nvidia G 210 1gb Ddr2 64 Bits Dvi|hdmi|vga - V
 
Se faltou alguma coisa que você precisa saber, eu falo!!
 
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

é realmente essas Fontes EVGA realmente não valem a pena, e a Corsair tem fontes muito melhores, mas vai do gosto de cada um, eu mesmo tenho um EVGA NEX 750G2, comprei ela mais porque é uma fonte muito bonita que se destaca no gabinete e por eu gostar muito da marca, mas se você quer fonte boa mesmo, compra uma Corsair ou uma cooler master, ou ate outras grandes marcas, mas compre um fonte que tenho no minimo um certificado 80 Plus Bronze, e esses 400W da e sobra pro seu PC, te recomendo a Corsair CX-430W-CP-9020046-WW um amigo meu tem ela e fala que é muito boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente essas Fontes EVGA realmente não valem a pena, e a Corsair tem fontes muito melhores, mas vai do gosto de cada um, eu mesmo tenho um EVGA NEX 750G2, comprei ela mais porque é uma fonte muito bonita que se destaca no gabinete e por eu gostar muito da marca, mas se você quer fonte boa mesmo, compra uma Corsair ou uma cooler master, ou ate outras grandes marcas, mas compre um fonte que tenho no minimo um certificado 80 Plus Bronze, e esses 400W da e sobra pro seu PC, te recomendo a Corsair CX-430W-CP-9020046-WW um amigo meu tem ela e fala que é muito boa. 

Hein???  :huh:

 

 

Das EVGA pras Corsair CX, por exemplo, a diferença é bem menor do que pensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!