Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de formatar Windows 7


Posts recomendados

Ai galera, primeiro tópico meu aqui pedindo ajuda de vocês, ontem eu tava tentando formatar o computador do meu irmão tava indo tudo bem até chegar na hora de formatar, eu dei boot no pendrive e ta dando o seguinte erro: 02_06.png

 

Ja tentei outros S.O, ja tentei baixar outro win 7, ja baixei win 7 service pack 1 e 3 e mesmo assim nada deu...

 

 

Quem puder por favor, me ajude =/ preciso muito formatar esse computador.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Verifique as seguintes opções no Setup da BIOS.

  • Boot Secury: Disable
  • SATA Mode: AHCI
  • Partição: de GPT para MBR
  • Boot Mode: de UEFI para Legacy.

 

Vou testar agr amigo

 

Verifique as seguintes opções no Setup da BIOS.

  • Boot Secury: Disable
  • SATA Mode: AHCI
  • Partição: de GPT para MBR
  • Boot Mode: de UEFI para Legacy.

 

N entendi como muda a partição de GPT para MBR, pelo que eu pesquisei aqui tem q abrir o cmd na instalação do windows mas eu n consigo chegar naquela parte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a dar o Boot pelo pendrive? Antes de formatar entrou no sistema de instalação do Windows tudo normal? 

Nem entrou no sistema de instalação =/ no meu pc deu certinho 

Há uma informação no final da tela preta:

 

Qual a configuração do PC dele? Verifique se a memória tá com problema.

na vdd mano a msg q ta no pc dele é " an unexpected error has occurred " esqueci de colocar este detalhe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou o pendrive como Boot primario? Deveria pelo menos entrar no sistema de instalação, pelo jeito ele não está iniciando pelo pendrive... e provavelmente tem um windows "velho" instalado que não inicia, certo?

Qualquer coisa grava o windows num DVD e de o boot por ele, aí deve iniciar o sistema de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou o pendrive como Boot primario? Deveria pelo menos entrar no sistema de instalação, pelo jeito ele não está iniciando pelo pendrive... e provavelmente tem um windows "velho" instalado que não inicia, certo?

Qualquer coisa grava o windows num DVD e de o boot por ele, aí deve iniciar o sistema de instalação.

Tipo mano, o windows funciona normal cara pc funciona certinho, mas como meu irmão não é experiente ele encheu de virus o pc dele dai teria q formatar porque ta muito lento, ja tentei colocar o USB como boot primario e nada =/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!