Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU e Disco Rigido oscilando - Server Board


Posts recomendados

Bom dia, tarde, noite...

 

Seguinte estou com um problema muito serio e não estou conseguindo resolver, por isso peço a ajuda de vocês da comunidade para dar uma "luz" para solucionar isso...

Explicando a situação:

 

Seguinte estou montando um servidor, seguindo as informações dele abaixo:

 

TUDO NOVO EM FOLHA = Considere que todas as peças estão funcionando não é um servidor usado

Placa Mãe server board s5520HC

2 processadores Xeon e5540 soquete 1366 (sim são dois processadores)

8 pentes de 4 giga de memoria RAM Part Number HX316C10FB/4  (http://www.kingston.com/datasheets/HX316C10FB_4.pdf)

PLACA DE VIDEO QUADRO K420

1 HD SSD HYPER SAVAGE 128 GB

2 HDS Seagate barracuda 1,5 TB (Já foi desligado eles para teste)

 

Seguinte o computador está funcionando "basicamente"  

- está dando video OK

- entra na bios NORMALMENTE

- não estou com problemas na USB

 

O PROBLEMA É O SEGUINTE: 

 

A maquina apresenta lentidão e pequenos travamentos. ao verificar o monitor de dispositivos percebi que a CPU " TODOS OS 8 núcleos " trabalha em picos de 0 a 70 indo até 100% de uso com a maquina recém formatada sem nenhum programa adicional. na própria formatação já sentimos uma leve lentidão. todos os HDS já foram substituídos por novos e o problema persiste.

 

OBS: foram instalados os drivers dos componentes e em relação a parte de software e sistema operacional provavelmente não tem problema pois foram instalados varios sistemas operacionais e todos eles apresentaram o mesmo problema a não ser que seja a falta de algum controlador da CPU ou algo do genero ( se é que há algo assim para essa server board)

 

WINDOWS 7: Foram instalados win7 pro, win7 ultimate, algumas versões (não foi usado apenas um Windows 7, quero dizer que foram colocadas algumas versões do windows 7 alguns DVDS no caso)

A instalação do windows 7 é completada com sucesso aparece tudo "padrão" porém os processos do CPU e do DISCO RIGIDO ficam em 100% e as vezes ainda dão algumas travadas no sistema operacional.

 

WINDOWS 8 e 8.1: tambem foi instalado o windows 8 pro. windows 8.1 pro e outras versões normais do win8. algumas versões baixadas da internet 

problema persiste CPU variando em 100%

 

WINDOWS 10: foi atualizado mais o problema persiste

 

 

AGRADEÇO TODA E PEQUENA QUE LEVE A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA. valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!