Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado warrior tc 199, problemas :x


Posts recomendados

Ae galera me ajudem, comprei hj meu teclado multilaser tc 199, coloquei ele p roda, ai ele começa a repetir umas teclas, e para de funcionar, do nada, o problema e no meu pc, pois em outro pc roda normal, Eu uso aqui uma versao anterior a essa q eu comprei o tc 167, me ajudem ae, pf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tambem estou com esse mesmo problema o teclado não funciona direito, o problema que e teclado tem incompatibilidade com windows 10, porque no windows 10 ele não instala no driver, já no windows 7 ele instala normal o driver ai funcionar normalmente.e bem frustrante porque os teclados mais antigos da multilaser funcional normalmente so esse tc199 que mais recende que ta com esse problema. O meu teclado tem dois meses que ta aqui parado nem chegeui a usa ele devido a esse problema to na esperança de sair uma solução pra mim poder usa ele. se alguem achar a solução me avise pf.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal!

Bem é o seguinte :

O teclado TC199 da multilaser é um teclado USB 2.0.

 

Consegui resolvero problema da seguinte forma :

  • Desabilitando o controlador Onboard USB 3.0 na BIOS de minha motherboard. e o XHCI hand-off deixando os dois em DISABLE.

         Havia instalado este driver anteriormente e ele também é um causador do problema ( Intel® USB 3.0 eXtensible Host Controller Driver). Se tiver este driver desinstale-o.

       

       Pois utilizei o teclado em modo se segurança na USB 2.0 e  o mesmo funcionou perfeitamente.

       

       O problema foi que não consegui desinstalar o driver e resolvi formatar o PC.

       

        Instalei o Windows 10 com as configurações de BIOS informadas e o teclado esta funcionado perfeitamente.

 

 

       

 

 

bios haswell.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!