Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Tgo15 vale a té mais que isso.

porém, se estiver c um pouco mais d $ eu iria direto para 16gb ram

porque a placa-mãe só tem 2 slots para isso e ja estão ocupados c os 2 pentes d 4gb, obrigando você a descartar uma memoria quando for adicionar 1 nv pente d 8gb..

 

outra mudança interessante é trocar o processador pelo i5 6500

não que o 6400 seja ruim, mas pela diferença d apenas R$130 o 6500 tem um desempenho bem melhor

 

mas c as duas mudanças o preço ja iria para R$ 3440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tu faz muito mais com essa grana se comprar por conta, minha opinião, só pesquisar. Ver benchmark, ver pra que tu vai usar etc.Tem processador muito mais barato da AMD que da pau nesse i5 aí facilzinho, 2 RAM de 4GB pra atingir 8 da dor de cabeça quando for fazer upgrade depois, pois tem que descartar, o destaque aí é o DDR4 da placa-mãe, e essa placa de vídeo que é boa, mas o i5 vai segura ela.

Bom, minha opinião, você perguntou se é um bom PC, digo que não é uma boa compra ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Roga disse:

Mano, tu faz muito mais com essa grana se comprar por conta, minha opinião, só pesquisar. Ver benchmark, ver pra que tu vai usar etc.Tem processador muito mais barato da AMD que da pau nesse i5 aí facilzinho, 2 RAM de 4GB pra atingir 8 da dor de cabeça quando for fazer upgrade depois, pois tem que descartar, o destaque aí é o DDR4 da placa-mãe, e essa placa de vídeo que é boa, mas o i5 vai segura ela.

Bom, minha opinião, você perguntou se é um bom PC, digo que não é uma boa compra ao meu ver.

Diga um processador da amd que da pau n o i5 skylake em jogos ? Não conheço nenhum. @Roga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, LuísFellipe78 disse:

Diga um processador da amd que da pau n o i5 skylake em jogos ? Não conheço nenhum. @Roga

 

Todos quando comparado com seus respectivos intel são melhores.

 

Mad-Max-1080p-Overclocked-635x423.png

 

Mad Max no Very High 6 FPS de diferença, o i7 é melhor não? Claro que não, 6 FPS na média vai custar uma grana absurda de diferença, sendo que ambos já estão no necessário para jogar.

 

Battlefield-4-1080p-Overclocked-1-635x42

 

De novo, 12 de FPS Minimo de diferença, sendo que a média é praticamente igual.

Tu considera dar pau ficar 5~15 FPS na frente? Eu considero ter 5~20 FPS a menos e ter um custo beneficio bem maior, com cerca de 100 euros de diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Roga disse:

 

Todos quando comparado com seus respectivos intel são melhores.

 

Mad-Max-1080p-Overclocked-635x423.png

 

Mad Max no Very High 6 FPS de diferença, o i7 é melhor não? Claro que não, 6 FPS na média vai custar uma grana absurda de diferença, sendo que ambos já estão no necessário para jogar.

 

Battlefield-4-1080p-Overclocked-1-635x42

 

De novo, 12 de FPS Minimo de diferença, sendo que a média é praticamente igual.

Tu considera dar pau ficar 5~15 FPS na frente? Eu considero ter 5~20 FPS a menos e ter um custo beneficio bem maior, com cerca de 100 euros de diferença.

 

 

Qualquer vídeo no youtube tu vê um i5 6500 ganhando de um fx. Ainda mais um i5 6600k, tu viu o video que o cara postou acima ? E um fx 8370 custa 900 reais, além de ser uma churrasqueira e ter um tdp de absurdos 185 wats o i5 6600k custa 1068 reais, e tem tdp de 91w  . Sério que site tu pegou esse bech ? Qualquer video eu vejo um i5 6500 dando pau num fx 8350. Não vi custo/ beneficio algum. Eu concordo que um i7 6700k é jogar dinheiro no lixo ( no quesito games) , mas não vi custo/beneficio comparando com os fx com i5 skylake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!