Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X: Drivers, BIOS e bugs conhecidos


dohko

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

pessoal preciso de ajuda, tenho uma asus a7v8x-x,ma placa de video Nvidia georce4 MX 4000, só q estou sem o driver de video, quando entro no gerenciador de dispositivos aparece uma interrogaçao amarela no controlador de video, ai eu tento baixar o driver da geforce no site da nvidia mas quando vou instalar ele diz q nao encontrou nenhum driver instalado, onde consigo o driver do controlador de video e o driver da placa geforce ??????valeu abraços galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Galera, não sei se este tópico está ativo ainda, mas vamos lá...

Há pouco menos de 4 anos atrás comprei um computador nessa configuração:

- Processador AMD Athlon XP 2600+ TH....

- MB ASUS A7V8X-X

- HD 80 GB Winchester 7200 rpm

- Pente 512 MB DDR 2700 333mhz

- Placa de video GEFORCE 4 MX440 64 AGP/TV

Desde quando eu comprei o computador, quando vou reiniciá-lo o monitor fica em standy-by... desligo a cpu e o estabilizador. Depois ligo novamente e ele cai no setup.... de vez em quando ele liga normalmente...mas outras vezes ele não liga de jeito nenhum.... o clock real do meu processador é 1.9 ghz... quando coloco no setup nessa velocidade... aparece uma mensagem vermelha caution... Gostaria de saber como solucionar este problema, fazer com que o meu computador funcione a 1.9 ghz e reinicie normalmente sem o monitor ficar em stand-by.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Bem pessoal é o seguinte:

Toda vez que iniciava meu pc entrava na SETUP da BIOS pedindo pra mim escolher o clock do processador que era: 900MHZ, 1200MHZ, 1500MHZ e 1800MHZ. Eu sempre escolhia 1200MHZ porque com os outros o pc nao guentava. Só que num belo dia o meu cooler começou a ficar ruim então tirei ele, limpei e tirei o processador do socket só para ver (não estraguei nada), mas depois disso quando iniciava com 1200MHZ o pc antes ou até após de iniciar o windows ele desligava. Passei anos usando o processador nesse clock. Então minha única opção foi usar o processador com 900MHZ de clock, e ainda desse jeito teve umas vezes que ele desligava. Pensando que o problema seria o processador comprei um Athlon XP 2600+ Barton mas quando coloquei ele nem carregar o windows nao carrega, simplesmente dá aquele Bip e apaga. Se alguem puder me dar uma dica de q seja o problema agradecerei muito. Acho que é a fonte porque ou a placa-mãe. Obrigado.

Obs: testei placa de vídeo, memória RAM e nada, continua mesma coisa. O cooler novo que comprei roda a 4000RPM e o processador fica entre 42 a 48ºC.

Antes de trocar o cooler o processador chegou a 68ºC.

**********************************************************

Minha configuração:

Processador: AMD Athlon XP (de acordo com o Everest e o CPU-Z)

placa de vídeo: GeForce 6200

Fonte: 350W genérica

Memória: 1GB Markvision 333MHZ

HD: 80GB

Versão da BIOS: 1013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!