Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer F5-573-51JL aceita quais tipos de SSD?


mick 07
Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, mais um vez recorro a vocês. Pesquisei na internet e não consegui achar resposta pra minha dúvida.

 

Seguinte: assistência técnica da Acer disse que meu notebook (F5-573-51JL) possui um slot pra SSD M.2 do tipo B&M.

Existem no mercado SSDs M.2 do tipo B, M e B&M.

 

Minha dúvida: esse slot tipo B&M aceita somente SSD de mesma chave B&M ou ele também aceita SSD do tipo apenas B ou apenas M?

 

Pesquisei e achei somente artigos dizendo que SSD tipo B&M se encaixa em qualquer slot, mas não vi nada específico sobre o slot em si aceitar outros tipos.

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP
  • Solução
Em 06/06/2017 às 20:33, mick 07 disse:

Seguinte: assistência técnica da Acer disse que meu notebook (F5-573-51JL) possui um slot pra SSD M.2 do tipo B&M.

Apenas para futuras referências, este notebook (Acer F5-573-51JL) aceita tanto SSD do tipo SATA quanto PCIe/NVMe, porém limitado a 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!