Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de rede positivo xc3570


Ir à solução Resolvido por Washington Dantas,

Posts recomendados

Ola boa tarde, fui obrigado a formatar um notebook positivo stilo one xc3570, porém ao terminar ao processo fui instalar os drivers, mas o driver de rede nao reconhece, ja baixei direto do site do fabricante mas nao da certo nao consigo fazer funcionar de jeito nenhum a rede.

Alguem para me auxiliar a resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde!

Tive o mesmo problema e consegui resolver da seguinte maneira, baixei os drivers do site da Positivo http://www.positivoinformatica.com.br/setor-publico/suporte-tecnico/drivers

Em seguida extraí todos os drivers em uma pasta (com nome de drivers por exemplo)

Após deixar todos os drivers dentro da mesma pasta, abri o gerenciador de dispositivos e cliquei em um por um dos itens com exclamação em amarelo, começando pelos descritos com desconhecidos, cliquei em atualizar e indiquei a pasta onde extraí os drivers.

Tive que fazer um por um, mas no final funcionou tudo corretamente.

Espero que tenha ajudado.

Ps. se atente à arquitetura do windows que instalou, para escolher os drivers certos (32 ou 64bits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

Notebook Positivo Stilo One XC3570

Resolvi Instalando O Maior Arquivo, Parece Besteira Mas Tentei Mil E Um Método Que Tinha Na Net E Nada Resolveu... Baixei Todos Os Drivers E Instalei, Sem Desligar O Notebook, Por Ultimo Instalei O Maior Arquivo (11119690_OUTROS_W10_X64) Foi Como Se Ele Tivesse Aplicado Todos Os Drivers Instalado... Reiniciei O Notebook E Deu Certo... Caso Não Dê Certo, Depois Disso Aqui Segue O Passo Do João Paulo, Ir No Gerenciador De Dispositivo E O Que Estiver Em Amarelo, Colocar Para Atualizar Os Drivers E Escolher O Caminho Do Arquivo Extraido...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 05/08/2017 às 15:44, João Paulo Lobo Lima disse:

Boa tarde!

Tive o mesmo problema e consegui resolver da seguinte maneira, baixei os drivers do site da Positivo http://www.positivoinformatica.com.br/setor-publico/suporte-tecnico/drivers

Em seguida extraí todos os drivers em uma pasta (com nome de drivers por exemplo)

Após deixar todos os drivers dentro da mesma pasta, abri o gerenciador de dispositivos e cliquei em um por um dos itens com exclamação em amarelo, começando pelos descritos com desconhecidos, cliquei em atualizar e indiquei a pasta onde extraí os drivers.

Tive que fazer um por um, mas no final funcionou tudo corretamente.

Espero que tenha ajudado.

Ps. se atente à arquitetura do windows que instalou, para escolher os drivers certos (32 ou 64bits)

 

Em 14/09/2017 às 04:02, Washington Dantas disse:

Notebook Positivo Stilo One XC3570

Resolvi Instalando O Maior Arquivo, Parece Besteira Mas Tentei Mil E Um Método Que Tinha Na Net E Nada Resolveu... Baixei Todos Os Drivers E Instalei, Sem Desligar O Notebook, Por Ultimo Instalei O Maior Arquivo (11119690_OUTROS_W10_X64) Foi Como Se Ele Tivesse Aplicado Todos Os Drivers Instalado... Reiniciei O Notebook E Deu Certo... Caso Não Dê Certo, Depois Disso Aqui Segue O Passo Do João Paulo, Ir No Gerenciador De Dispositivo E O Que Estiver Em Amarelo, Colocar Para Atualizar Os Drivers E Escolher O Caminho Do Arquivo Extraido...

Valeu pela ás dicas rapaziada, muito úteis!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 25/02/2018 às 23:40, Edijanio de Souza disse:

Também tive exatamente o mesmo problema com o notebook de um cliente.

 

O que eu fiz foi o seguinte: Conectei via USB meu celular com o notebook e usei a internet pelo USB.

Depois baixei o driver boster para atualizar  todos os drivers.

 

Espero ajudar! ^^

Criei uma conta só pra agradecer. Obrigado pela dica, foi a única coisa que deu certo comigo. Conexão por USB com o celular e atualizar com o Driver Easy.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/09/2017 às 05:02, Washington Dantas disse:

Notebook Positivo Stilo One XC3570

Resolvi Instalando O Maior Arquivo, Parece Besteira Mas Tentei Mil E Um Método Que Tinha Na Net E Nada Resolveu... Baixei Todos Os Drivers E Instalei, Sem Desligar O Notebook, Por Ultimo Instalei O Maior Arquivo (11119690_OUTROS_W10_X64) Foi Como Se Ele Tivesse Aplicado Todos Os Drivers Instalado... Reiniciei O Notebook E Deu Certo... Caso Não Dê Certo, Depois Disso Aqui Segue O Passo Do João Paulo, Ir No Gerenciador De Dispositivo E O Que Estiver Em Amarelo, Colocar Para Atualizar Os Drivers E Escolher O Caminho Do Arquivo Extraido...

Nossa, resolveu aqui Washington! Eu nunca que ia instalar esse "outros" Não faz o menor sentido ele "ativar" outros drivers. Valeu mesmo cara, salvou minha pele! Se eu pudesse eu te pagava umas cervejas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Washington Dantas Primeiramente, Obrigado. Eu estava com um problema em um notebook, fiz a formatação porém não tava reconhecendo o driver de rede, mesmo baixando pela central da positivo, então fiz o mesmo processo que você disse, realmente funciona, primeiro instala todos drivers, mesmo não tendo nada a ver, e por último instala o "Outros", o maior de todos, em seguida eu reiniciei e reconheceu, outra que eu já tinha tentado de tudo, única forma que me ajudou, novamente eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 05/08/2017 às 15:44, João Paulo Lobo Lima disse:

Boa tarde!

Tive o mesmo problema e consegui resolver da seguinte maneira, baixei os drivers do site da Positivo http://www.positivoinformatica.com.br/setor-publico/suporte-tecnico/drivers

Em seguida extraí todos os drivers em uma pasta (com nome de drivers por exemplo)

Após deixar todos os drivers dentro da mesma pasta, abri o gerenciador de dispositivos e cliquei em um por um dos itens com exclamação em amarelo, começando pelos descritos com desconhecidos, cliquei em atualizar e indiquei a pasta onde extraí os drivers.

Tive que fazer um por um, mas no final funcionou tudo corretamente.

Espero que tenha ajudado.

Ps. se atente à arquitetura do windows que instalou, para escolher os drivers certos (32 ou 64bits)

João Paulo Lobo Lima muito obrigado amigo . Seu método me ajudou , consegui resolver meu problema . Obrigado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!