Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM 4GB na placa-mãe pos pig41bo


Posts recomendados

Olá comprei dois pentes de memoria RAM 4GB  (KVR1333D3N9/4G) da Kingston e quando eu dou o boot só com uma memoria fica só com tela preta e o computador não liga e quando eu coloco os dois pentes fica bipando falta de memoria RAM. O PC funciona normalmente quando coloco os pentes de memorias antigos 2x2GB, quando coloco 1 pente de memoria que eu comprei (4GB) no primeiro slot e coloco 1 pende antigo de (2GB) o sistema liga só q reconhece somente os 2GB e quando ligo o CPU-Z reconhece os dois pentes (WFT).

 

Configuração da minha máquina:

 

Chipset Intel® G41

placa-mãe = pos pig41bo
Processador = Xeon X5460 3,16ghz
Memoria = 4 GB RAM 2x2GB

Fonte Corsair 500W 80 Plus Bronze CX500 - CP-9020047

Placa de Video = GTX 1050 ti EVGA

Windows 10 64bits

 

Obs: Sei que há Gargalo na minha config mas não vem ao caso pois jogo os games atuais de boa só preciso colocar mais RAM.

 

Já mexi em varias configurações na bios e de nenhuma maneira funcionou. pesquisei muito na internet sobre o mesmo e não obtive exito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@Maxsuel Lima irmão voce conseguiu instalar xeon nessa placa-mãe , da hora eu não consegui, tentei colocar um xeon 5450 e o técnico ficou uma semana com o pc e não fez rodar, ai coloquei um q9500 . sobre sua memória ram deve ser a frequencia das memórias que são 1333 , se voce ver a fabricação ela é 1066 apenas , ai a placa-mãe não deve reconhecer , uma zica que eu to tentando resolver aqui pra mim também meu pc tem 4 de ram e veio nela uma da marca smart porém quando procuro pra comprar só aparece memoria ram 1066 para servidor e as 1333 para desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!