Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com 40% a 60% de uso no csgo


Posts recomendados

oi, estou criando meu primeiro topico aqui neste forum, nao sei se estou na categoria certa, mas eu tenho uma gtx 760 com um i5 2400, quando vou jogar csgo fico monitorando e em full hd com tudo no minimo o fps fica a 150 a 140 com 40 a 60% de uso da gpu, porque nao esta tirando o desempenho total da gpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa chamada single thread nos processadores, como o CS é mal otimizado para os processadores multithread ele mal sabe usar todos os núcleos, assim seu processador mesmo em 25%(1/4 em uso) ele poderá ficar em apenas uma taxa de quadros. O que voce pode fazer é verificar temperaturas, desativar o painel da steam no jogo e verificar as ultimas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, thelgf disse:

@Matheus Andrei Jankovski  aqui no benchmark o uso da gpu ficou bem abaixo de 100% ficou entre 40% a 56% de uso a 60 graus

 

adicionado 4 minutos depois

@Jasiel mesmo assim o uso da cpu ainda fica baixo

Utilizou o software que recomendei ? Ou foi o bench do cs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Andrei Jankovski foi o bench que voce recomendou, rodei com tudo no minimo do jeito que voce falou

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel a pasta termina e nova troquei a 2 semanas em questao de ventilacao eu uso um cooler da coolermaster um blizzard t2 e um gabinete coolermaster tambem com varios buracos para ventilacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thelgf disse:

@Matheus Andrei Jankovski foi o bench que voce recomendou, rodei com tudo no minimo do jeito que voce falou

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel a pasta termina e nova troquei a 2 semanas em questao de ventilacao eu uso um cooler da coolermaster um blizzard t2 e um gabinete coolermaster tambem com varios buracos para ventilacao

Qual a taxa de quadros que atingiu ?

Qual o uso do processador no pico ?

Qual software está utilizando para monitorar?

Quanta memória livre? 

Qual a versão do sistema operacional e driver que voce está utilizando?

Como está seu plano de energia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel a fonte e pcyes, quando jogo jogos pesados como gta v fica normal

adicionado 2 minutos depois

@Matheus Andrei Jankovski a taxa de quadros foi de 150 a 200,fico a 60% que o processador chegou no bench o software para monitorar é msi afterburner estava utilizando 4gb de ram no bench, a versao do meu sistema operacional e windows 10 pro e estou utilizando o driver mais recente da placa de video e a ernegia esta em alto desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thelgf disse:

tenho csgo e rocket league, sem quere desinstalei gta v...

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Andrei Jankovski antes eu jogava destiny 2 e rodava no medio de boa com a placa e o processador de boa

Mano, entre no CS coloque no console max_fps 0... e anexe umas 3 fotos do seu game monitorando com o MSI para termos um ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...