Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Conectar os Cabos do Headset Cooler Master Cm Storm Sirus-C - Sgh-4


Posts recomendados

Bom Dia, Tarde e Noite

Estou com um Headset que um cliente arrebentou o cabo, porém é um headset que tem led, é usb e p2, como ele arrebentou não ficou nenhum pedaço de fio para saber onde conectar cada um deles acho que os dois que vem separado é do alto-falante um dourado e outro vermelho até já soldei porque imagino pelas cores que são dali.

 

Se alguém tiver um que esteja inteiro e possa postar uma foto da placa e do alto-falante onde é conectado tudo eu agradeço.

 

5a53f5fe9b079_P_20180108_201427_vHDR_On1.thumb.jpg.81ca7156ee4391304f89ab0897d3807a.jpg

P_20180108_201853_vHDR_On[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao tem como saber mas tem as referencias na placa, precisa separar o da alimentação USB e os das bobinas do fone.

 

Primeiro com multímetro identifica da lado dos fones (tem um fio e uma malha dourada enrolada para cada, com multímetro em escala de continua da para escutar ela trabalha como se fosse um chiado. os dos leds acha positivo e negativo dele e solda de volta placa onde tem impresso no local certo.

 

depois é só fazer o mesmo esquema com plug USB. com ajuda de um multímetro. seguindo o esquema padrão do conector. (5V  D-  D+ GND).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!