Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows só não trava no modo de segurança


Napoleon

Posts recomendados

Peguei um notebook Fujtsu Siemens com 2gb de ram que de uns dias pra cá ao iniciar trava completamente, as vezes consigo iniciar tranquilo, só que ao abrir um navegador o notebook trava todo, sendo obrigado a desligar a força. Pensei que pudesse ser problema na RAM, e troquei por uma compatível com o computador, só que ele nem inicia, depois que aparece pra carregar o sistema ele aparece vários riscos coloridos na tela e não sai disso. Já troquei pra várias versões do Windows e o erro persiste.

 

Decidi então retomar com uma versão do Windows que veio no notebook, e apesar do erro ocorrer no modo normal, ao iniciar pelo modo de segurança o notebook funciona corretamente, mas não posso usar pela falta de drivers que ele desativa e por não ter internet... se eu usar o modo seguro com rede ele também trava. Alguém poderia me ajudar a achar o problema dele? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!