Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

microfone com "zumbido" de fundo.


Posts recomendados

então vamos la, Direto ao ponto. Comprei um PC ( USADO ) porque meu antigo queimou i agora quando tento usar meu microfone ( PARA JOGAR COM OS AMIGOS VIA DISCORD, USAR NO SKYPE I tal.. ) ele fica com o seguinte "ZUMBIDO" de fundo = https://soundcloud.com/henrick-kauan/ruido-do-microfone-help

- Uma coisa estranha q notei é q quando eu coloco uma parte do meu corpo em uma parte metalica do pc o ruido diminui um pouco. 

Quero saber como posso ta tirando esse "ZUMBIDO" ... Aguardo respostas (C QUISER FALA TMB porque ESTA ACONTECENDO ISSO EU AGRADEÇO :D

obs: No meu pc antigo nao tinha esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem por entrar aqui e fazer esse post insignificante meu, mas eu nem sabia que existia esse negócio de aterramento kkkkkk, muito louco.

Realmente pode ser isso, por exemplo, se eu conecto minhas caixinhas de som na porta USB do computador elas ficam fazendo chiado. Agora se eu conectar elas direto na tomada e ligar os p2 no computador, o som fica limpinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Harryzinn

O IDEAL é fazer um aterramento com haste de cobre, concordo. Pra eliminar a eletricidade estática que causa essa interferência, e principalmente, proteger o sistema elétrico de oscilações.

 

MAS não tem nenhum problema se utilizar uma solução emergencial e q resolva o problema temporariamente. "Get ***** done", valeu ao colega por postar. Resolvi meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!