Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Coordenador
Postado

@Haisten Rocha Os resistores possuem o valor deles escrito sobre eles, esses seu ai não consegui visualizar nada!

Da forma que esta, só pegando um outro console igual ou ter o esquema dele!...

Postado

Amigo existe resistores com cada codigo diferente,o certo é você ter uma placa igual desse console ou pelo esquema eletrico do aparelho.

  • 5 semanas depois...
Postado

Bom dia, galera! Infelizmente não identificado o problema pelo técnico responsável pelo o reparo do aparelho. todos os componentes que poderia estar causando a ausência de imagem foram testados e todos estão em boas condições, o que foi feito para resolver? Foi trocada 4 componentes, A GPu e outros três que não me lembro o nome, para outra placa. O problema estar sendo estudado pelo o técnico e outros de outros estados já que é novidade para todos.  

39026916_1086067784882122_2082223720176287744_n.jpg

39040421_280061636116126_2391929675837341696_n.jpg

Postado

Putz complicou,mas essa placa apresenta audio normal,pode ser tambem o conector do hdmi ou  cabo hdmi como você disse que ja olhou tudo então só restou eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...