Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 + Monitor 144hz FreeSync


Posts recomendados

Eu possuo uma GTX 1060 de 6gb, e tô querendo adquirir um monitor 144hz. No entanto, eu não tenho condições de comprar um com G-Sync, apenas com FreeSync. Terei algum problema quanto a isso? E se eu tiver, é muito perceptível? Para nível de complemento nas informações, meu processador é um i5 8500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença que com a placa da nvidia não vai poder usufruir do freesync devido o mesmo ser exclusiva da AMD. Gsync para Nvidia e freesync para AMD. Quanto aos 144hz dependendo o jogo não vai atingir estes frames onde se você tivesse uma placa AMD você ativava o V-sync + Freesync para uma fluidez do jogo o que não vai conseguir com uma placa da Nvidia no monitor com freesync.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua 1060 vai se comportar como se estivesse num monitor normal!

Apesar do Freesync ser uma tecnologia baseada em software livre, a Nvídia não desenvolveu programações para suas placas serem compatíveis, afinal ela gastou dinheiro para produzir o G-sync, e por isso suas placas só são compatíveis com as tecnologias do lado verde.

Para atingir 144hz vai ter que diminuir algumas configurações gráficas para atingir tudo isso com essa placa em fullHD.
No BF1 e Overwatch mexendo pouca coisa partindo do ultra, você alcança 120hz.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lekobio disse:

Sua 1060 vai se comportar como se estivesse num monitor normal!

Apesar do Freesync ser uma tecnologia baseada em software livre, a Nvídia não desenvolveu programações para suas placas serem compatíveis, afinal ela gastou dinheiro para produzir o G-sync, e por isso suas placas só são compatíveis com as tecnologias do lado verde.

Para atingir 144hz vai ter que diminuir algumas configurações gráficas para atingir tudo isso com essa placa em fullHD.
No BF1 e Overwatch mexendo pouca coisa partindo do ultra, você alcança 120hz.

No meu caso, é pra jogar CS Go, e já jogo normalmente tudo no low é minha VGA passa sempre dos 230 fps, então eu não teria problema?

adicionado 1 minuto depois
23 minutos atrás, diogoprata disse:

A diferença que com a placa da nvidia não vai poder usufruir do freesync devido o mesmo ser exclusiva da AMD. Gsync para Nvidia e freesync para AMD. Quanto aos 144hz dependendo o jogo não vai atingir estes frames onde se você tivesse uma placa AMD você ativava o V-sync + Freesync para uma fluidez do jogo o que não vai conseguir com uma placa da Nvidia no monitor com freesync.

Isso eu sei, o que quero saber é se os tearing, acho que é assim que escreve kk, vão ser muito perceptíveis, minha VGA leva de boa um mini 144hz, ainda mais sendo pra uso somente no Cs Go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ramon Gama disse:

No meu caso, é pra jogar CS Go, e já jogo normalmente tudo no low é minha VGA passa sempre dos 230 fps, então eu não teria problema?

 
 

Isso eu sei, o que quero saber é se os tearing, acho que é assim que escreve kk, vão ser muito perceptíveis, minha VGA leva de boa um mini 144hz, ainda mais sendo pra uso somente no Cs Go

Nenhum problema, vai conseguir ver os 144hz tranquilamente.

 

Nem se preocupe muito com o screen tearing, aos 144Hz ele não é tão perceptível assim. Sei que depende da pessoa isso, mas em minha experiência pessoal, também tenho um monitor 144Hz e também jogo CS:GO, quase não vejo o screen tearing, não incomoda.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!