Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: O site demorou muito para responder!


Posts recomendados

Bom dia galera, meu salvadores! :)

A pouco tempo atrás, coisa de um à dois dias, começou a surgir um problema em um setor aqui da minha empresa (Esse setor tem uma rede separada do resto da empresa).

Nenhuma das máquinas consegue acesso ao site do Webmail Fecam, após tentar entrar no site, aparece a mensagem de erro "O site demorou muito para responder" e simplesmente não abre (Apenas nesse setor).

O roteador já foi resetado e reconfigurado, já alterei o DNS, já fiz de tudo que era possível, porém esse site não acessa de jeito nenhum (sendo que acessava à 2 dias atrás).

Já entrei em contato com as empresas, tanto responsável pelo internet quanto pelo site, porém todas elas relataram que o problema só pode ser interno, pelo fato de lá estar tudo funcionando perfeitamente.

Alguma sugestão de como resolver este problema?

Talvez o roteador possa estar com problema? trocá-lo seria uma solução?

Aguardo notícias e agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!