Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mineradores de Bitcoins compativeis com "BCore" (Linux)


Lerub

Posts recomendados

Eu já instalei o bitcoin-qt e baixei os mais de 200G de dados. Eu tentei minerar com PyMiner e Phoenix, porém, mesmo só funcionando em conjunto com o bitcoind, não é exibida  nem uma porcentagem. Eu já conheço os (as?) wallets, porém, seria interessante fazer isso em casa.

 

O meu hardware é bom, para uma máquina sem GPU. Sério. Já renderizei fogo realista com o Blender.=D Enfim... Alguma recomendação?

 

RAM: 8G

CPU: Core i7 3770k

 

É realmente bom. Pretendo melhorar, assim que o meu orçamento permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well... Eu tenho cadastro noo HashFlare (espero que o passaporte não seja obrigatório para completar a verificação). Mas, mesmo assim, eu gostaria de experimentar a mineração solo, como complemento. Eu sei que é relativamente pouco, mas, eu acho que seria interessante fazer esse experimento.

 

O arquqivo bitcoin.conf foi devidamente configurado. O pyminer não conecta por atingir o tempo limite. Phoenix diz DISCONNECTED e outros geram a mensagem "time out".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou tentando entender os codigos para minerar, da para usar dois codigos em mineiros diferentes? na miningpoolhub tem este ;

 

miner --server us-east.equihash-hub.miningpoolhub.com --user username.workername --pass x --port 20595 --algo 144_5 --pers BgoldPoW

 

o que é este final? algo 144_5 --pers BgoldPoW e o que devo colocar nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...