Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe GIGABYTE mATX Z370M com processador i7 7800


Huggable

Posts recomendados

Galerinha boa tarde,Gostaria de perguntar o que vcs acham do processador i7 7800 com a placa-mãe GIGABYTE mATX Z370M.

Nunca montei um pc antes,por isso estou com duvidas da placa-mãe 
(Eu queria colocar uma placa-mãe que suporta Overclock pois no futuro já quero colocar processador com K)

Vcs acham que ficaria bom essa placa-mãe com esse processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Huggable Boa tarde

 

Qual o seu orçamento e você já possui algum componente desse novo PC?

Meu orçamento é de 6k... Os componentes são o seguintes- GTX 1070,8G RAM,SSD 120G ,i7-8700. Fonte irei ver uma na hora da compra junto com cooler e o gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Huggable disse:

Eu digitei Certo...você recomendaria uma placa-mãe boa que suporta Overclock ? 

V

43 minutos atrás, Huggable disse:

processador i7 7800

23 minutos atrás, Huggable disse:

i7-8700

 

Em todo caso, pegue um SSD maior... SSD barateou muito, 200 e você já pega um de 240gb. Para a fonte, pode pegar uma CX550.

 

E quanto ao processador e mobo, depende. Certamente que não vale comprar mobo Z com processador travado, mas o que mudar depende do seu monitor. Você já tem ou ainda vai pegar, e qual o modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

V

 

Em todo caso, pegue um SSD maior... SSD barateou muito, 200 e você já pega um de 240gb. Para a fonte, pode pegar uma CX550.

 

E quanto ao processador e mobo, depende. Certamente que não vale comprar mobo Z com processador travado, mas o que mudar depende do seu monitor. Você já tem ou ainda vai pegar, e qual o modelo?

Vou pegar um da dell de 240 hz

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

 

E quanto ao processador e mobo, depende. Certamente que não vale comprar mobo Z com processador travado,

Eu pretendia pegar uma placa-mãe que faz libera Overclock para mais tarde pegar um processador K 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Huggable disse:

Vou pegar um da dell de 240 hz

Ah, hm.. HMMMM...... Não faça isso, 240hz é bait. 144 até tudo bem, realmente vale. Agora 240 é dinheiro jogado fora.

 

Mas enfim, já que você vai poder economizar esses trocados, invista um extra e pegue um 8700k. Ou melhor, pegue um 9700k, que está o mesmo preço, mas é melhor. Lembre também do cooler, você vai precisar de no mínimo um WC de 240mm, sendo que o ideal seria um de 280 ou 360, dependendo do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

 

 

Mas enfim, já que você vai poder economizar esses trocados, invista um extra e pegue um 8700k. Ou melhor, pegue um 9700k, que está o mesmo preço, mas é melhor. Lembre também do cooler, você vai precisar de no mínimo um WC de 240mm, sendo que o ideal seria um de 280 ou 360, dependendo do gabinete.

O pior que não tenho grana pra pegar um water cooler, por isso pretendia pegar esse processador. 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, hm.. HMMMM...... Não faça isso, 240hz é bait. 144 até tudo bem, realmente vale. Agora 240 é dinheiro jogado fora.

eu iria pegar um de 240 hz porque esta no mesmo preço do 140 hz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...