Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson Ecotank L395 ou Laser Samsung 2070w


Ir à solução Resolvido por Telmo Chaise,

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma multifuncional, tenho dúvida entre a Epson EcoTank L395(aproximadamente 880 R$) e a laser (no momento, a samsung monocromática 2070w está mais barata que as outras, 789 R$, com frete). Eu queria uma Brother, DCP-1617nw, porque não demanda chip no toner, mas a com Wi-FI está muitooo cara (1000 R$ e pouco, com frete). Eu queria uma impressora que não desse dor de cabeça, igual a minha jato de tinta da HP (Deskjet 2050), que eu possa recarregar em casa (Sou técnico em informática e acho que consigo). Aqui na minha casa, sou estudante de Direito, então não precisaria de colorido, mas minha irmã faz odonto, seria interessante uma colorida, MAS SE FOR PRA ENTUPIR CABEÇA DE IMPRESSÃO, vai a LASER  MESMOOO kkkkk  Eu ouvi dizer que a cabeça da Epson com tinta original, e imprimindo regulamente, não entope, mas um amigo disse que é sorte! Estou fritando a cabeça aqui, pensando nisso.Além disso, eu queria fazer um investimento bom, caso eu abra ou revenda para uma empresa, loja, ou escritório, por isso penso nas conectividades de rede, para a impressora ser uma central de saída tanto em casa, como em uma futura empresa. 

 

Outra dúvida: tenho que trocar as tintas da Ecotank a cada 6 meses? Ou pode completar? 

Em anexo, as fotos das impressoras.

0.jpg

dcp1617nw-d.jpg

transferir.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá.

 

Eu recomendo a Epson.

Já tive várias impressoras, todas Epson e nunca tive problemas com entupimento. 

E esta, a que se refere, é o melhor opção. Hoje, um frasco de 70 ml custa em média R$ 47,00 e um cartucho de 5 ml as antigas, R$ 59,00.

Quer algo melhor que isto? No momento acho difícil.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2019 às 11:59, Telmo Chaise disse:

Olá.

 

Eu recomendo a Epson.

Já tive várias impressoras, todas Epson e nunca tive problemas com entupimento. 

E esta, a que se refere, é o melhor opção. Hoje, um frasco de 70 ml custa em média R$ 47,00 e um cartucho de 5 ml as antigas, R$ 59,00.

Quer algo melhor que isto? No momento acho difícil.

Valeuuuuuu, amigo!!! Excelente comentário, senti propriedade no seu comentário!!! Estava com medo, pelo fato de ser tinta e entupir. Realmente, muito barato, e muita impressão. Pena que a tinta tem validade de 6 meses, tem que trocar! Mas no fim das contas, parece compensar.

 

Obrigado!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!