Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRÁTIS: mini curso "Como ganhar dinheiro montando computadores"


Posts recomendados

  • Administrador

Pessoal,

 

Eu acabei de colocar no ar um minicurso, totalmente gratuito, chamado "Como ganhar dinheiro montando computadores".

 

Entre  outros assuntos, você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

 

As aulas são em vídeo, e esta é uma excelente oportunidade caso você trabalhe ou queira trabalhar na área.

 

As vagas são limitadas.

Mais informações: https://montagemdemicros.com.br

Te espero lá!

Um grande abraço,
Gabriel Torres

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Gabriel,

 

Estou fazendo seu curso "como ganhar dinheiro montando computadores" e estou apreciando muito até o momento, porém a aula de número 4 não está acessível (pelo menos para mim). No espaço do vídeo escreve a seguinte mensagem: "Desculpe, por causa de configurações de privacidade, este vídeo não pode ser reproduzindo aqui.". Porém, eu consigo assistir todos os outros vídeos, e não fiz nada de diferente para isso.

 

Alguma solução?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!