Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@LNPott não lembro direito a marca, se não me engano é corsair, mas tenho certeza que é 750w.

adicionado 8 minutos depois
11 minutos atrás, grievous disse:

Qual orçamento?

Esqueci de citar, placa de vídeo vou pegar outra hora, por enquanto vou so de placa-mãe processador e memoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Henrique Nyland Com esse orçamento o que dá para fazer seria Ryzen 2600 (R$874) , GTX1060 6GB (R$898), 8GB RAM (R$279) e uma B450 (R$489) que dá R$2540 no total mais frete. Será um PC capaz de rodar CSGO dentro da sua exigência de 300FPS porém não com qualidade gráfica no máximo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LNPott disse:

@Bruno Henrique Nyland Então você quer indicação de processador e placa-mãe de imediato,  e uma placa para comprar no futuro correto ?

Isto.

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, grievous disse:

@Bruno Henrique Nyland Com esse orçamento o que dá para fazer seria Ryzen 2600 (R$874) , GTX1060 6GB (R$898), 8GB RAM (R$279) e uma B450 (R$489) que dá R$2540 no total mais frete. Será um PC capaz de rodar CSGO dentro da sua exigência de 300FPS porém não com qualidade gráfica no máximo.

 

 

Show de bola suas recomendações, eu só esqueci de te mencionar que eu não quero placa de video por agora, ai no caso com esse dinheiro que sobrou da o que você pegaria, um i5 9600k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, LNPott disse:

@Bruno Henrique Nyland Só o CS GO a 300 fps ? Alguma preferência por Intel ?

 

Vale mais pegar o Ryzen mesmo e a placa de vídeo de cara.

 

 

Eu nunca usei amd antes, fico meio assim de usar amd, mas estão falando muito bem desses ryzens, mas no fundo prefiro intel, e sim somente csgo a 300fps, o resto dos jogos pode ser por volta dos 100fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Henrique Nyland i5 9600k custa os olhos da cara, na minha opinião não deveria nem existir porque ninguém que compra processador intermediário desbloqueado para overclock tem grana para comprar placa-mãe topo de linha (que também seja desbloqueada para overclock). Sem falar que a diferença de desempenho de um i5 9400 para um i5 9600k é de cerca de 10% porém o 9600k custa 40% mais, a Intel te faz pagar (caro) só para ter o direito de overclock.

 

Nesse caso minha sugestão seria subir o orçamento e pegar um i7 8700 ou manter o orçamento e pegar um i5 9400. Ambas escolhas ruins na minha opinião.

Lembrando que como você não vai pegar GPU agora não tem como ir de Ryzen porque eles não contam com vídeo integrado, somente os de entrada com a letra G no final do modelo que possuem vídeo integrado vega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá senhores, pretendo comprar uma placa de vídeo muito em breve sempre ouvi falar muito bem a respeito da Rog Strix, porém o preço é um pouco salgado por exemplo, a GTX 1660ti da Rog está mais cara que uma RTX 2060 da gigabyte, gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito da ROG.
Neste exemplo que eu citei, seria melhor pegar a 2060 da gigabyte ou a 1660ti da ROG.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!