Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos consigo rodar com GTX 950 e i3-6100

Posts recomendados

Olá pessoal tenho um PC nessas configurações abaixo:

Memória RAM: 8GB 1600mhz

placa-mãe: Gigabyte H110M-H DDR 3

Placa de vídeo: Gtx  950 2GB 

Processador: i3 6100

HD: 500GB 

Fonte: Evga 430W 80 plus 

Queria saber se roda alguns  jogos atuais?? E quais as possíveis melhorias que eu poderia fazer que não seria  tão caro??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos96 Já tive um computador com as configurações semelhantes as suas , apesar de já fazer algum tempo... eu acredito que sim , a grande maiorias dos jogos bem otimizados atuais (com exceção dos robustos , talvez), desde que estejam nas mais baixas configurações gráficas. Pensando em possíveis melhorias em um futuro , tomaria uma providencia a respeito desse seu processador e em seguida de sua placa de vídeo , o resto da para ir levando em banho maria. ;)

Espero ter ajudado , disponha.

Link para o post
  • Moderador

Você pode:

1 - Adicionar +8GB de RAM

2 - Trocar a GPU por uma RX570 4GB

Com isso você conseguirá rodar a maioria dos jogos e teria algum gargalo naqueles que exigem mais processamento como The Witcher 3, GTA V, Battlefield 1, etc. Mais tarde você pode trocar o seu i3 por um i7 que resolve esses problemas porém ele é muito caro.

• Curtir 1
Link para o post
  • mick 07 alterou o título para Quais jogos consigo rodar com GTX 950 e i3-6100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!