Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe PCIx16 compatível com P.D.Video PCI 3.0?


Posts recomendados

Tenho a placa-mãe 1155 Asus P8h61 Memoria 1333mhz 1600mhz e quero colocar uma Placa De Vídeo Asus Gtx 1050 Ti 4gb Bt Clock Ph-gtx1050ti-4g ou uma 1050 normal mesmo que sai até mais barato, o problema e a duvida é sobre o PCI, na placa consta x16 e parece que pode ser compatível mas to na duvida, a questão é troco a placa-mãe ou compro uma 1030,1050 ou 1050TI? Obrigado, e aceito sugestões. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LNPott disse:

@Akagami2k Bom dia, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Qual a fonte ? Eu conselho pegar a RX570, melhor custo benefício.  

 

a fonte é 

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K, mas a duvida é sobre o barramento, vi que PCI x16 aceitava só PCI 2.0 e tal, mas parece que não. 

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, ViNi A. disse:

Você quer colocar uma GTX 1050 Ti? É isso? Se sim, é compatível com sua placa-mãe.
Agora, qual é a marca e modelo da sua fonte? 

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K essa ai, a duvida era sobre esse barramento da minha placa-mãe era compatível com a de vídeo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Akagami2k disse:

mas a duvida é sobre o barramento, vi que PCI x16 aceitava só PCI 2.0 e tal, mas parece que não. 

"PCI x16" e PCI 2.0" são caraterísticas distintas do slot..

 

O primeiro é o número de pistas que o slot usa.. Isso influi, usualmente, no tamanho físico do slot.. Tem slot PICI x1, x4 x8 e x16.. O segundo e a versão do slot, que mexe na quantidade de dados que pode circular no slot..

 

O mais importante: é tudo retrocompatível.. Pode usar uma placa de vídeo 3.0, até num slot 1.0.. E sua fonte leva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...