Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coil Whine em GTX 1070


Posts recomendados

Boa tarde

 

Recentemente comprei usada uma GTX 1070 G1 Gaming da Gigabyte, ela está com as temperaturas totalmente em ordem, nível de poeira bem aceitavel e funcionando perfeitamente nos jogos com relação aos clocks para a placa (até +/- 1900mhz no boost padrão da placa sem overclock manual). Por outro lado, ela está apresentando Coil Whine - aquele chiado chato das bobinas - em idle e usando o pc normalmente a placa não manifesta o barulho mas, durante os jogos, ela apresenta. Meu receio é de esse Coil Whine ir além de um simples barulho e acabar potencializando a diminuição da vida útil dela. Gostaria de uma opinião sobre ficar com a placa ou devolver, visto que ainda posso optar pela segunda opção. Quero saber de vocês se alguém ai já teve problemas com Coil Whine e como foi. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Fonseca_441781 disse:

Boa tarde

 

Recentemente comprei usada uma GTX 1070 G1 Gaming da Gigabyte, ela está com as temperaturas totalmente em ordem, nível de poeira bem aceitavel e funcionando perfeitamente nos jogos com relação aos clocks para a placa (até +/- 1900mhz no boost padrão da placa sem overclock manual). Por outro lado, ela está apresentando Coil Whine - aquele chiado chato das bobinas - em idle e usando o pc normalmente a placa não manifesta o barulho mas, durante os jogos, ela apresenta. Meu receio é de esse Coil Whine ir além de um simples barulho e acabar potencializando a diminuição da vida útil dela. Gostaria de uma opinião sobre ficar com a placa ou devolver, visto que ainda posso optar pela segunda opção. Quero saber de vocês se alguém ai já teve problemas com Coil Whine e como foi. Obrigado.

boa tarde, acredito que não tem problema, já comprei placa nova que fazia barulho, fonte também, isso não ira lhe trazer problemas a não ser que você tenha 'toque' como eu kkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Samuel SC disse:

boa tarde, acredito que não tem problema, já comprei placa nova que fazia barulho, fonte também, isso não ira lhe trazer problemas a não ser que você tenha 'toque' como eu kkkk.

Os produtos ficaram quanto tempo na sua mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!