Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo Blueotooth 4.0 falhando


Posts recomendados

Olá, eu usava um fone de ouvido bluetooth(Bluedio TN) com um dispositivo bluetooth 2.0 USB que comprei há muito tempo atrás, porém ele tinha um alcance baixo e o áudio ficava picotando se ficasse a mais de 2 metros, então resolvi comprar um Bluetooth 4.0 USB(Bluetooth Csr 4.0 Dongle) e ele funciona bem, e tem um alcance bem melhor, porém ele fica toda hora parando de responder(do nada o áudio para) e isso n acontecia com o Bluetooth 2.0, fui conferir o driver e era o genérico do windows de 2006.. então baixei um novo driver e agora nem conectar com o fone está, alguém para me salvar?

 

Obs.: No driver genérico do Windows tudo funcionava, porém as vezes o som saia e eu tinha q desconectar e conectar novamente, em alguns casos o bluetooth nem pareava mais, só depois de reiniciar o PC que voltava ao normal.

 

O fone de ouvido funciona perfeitamente, uso ele no meu cel funciona normalmente

 

Com o bluetooth 2.0 não acontecia isso, ele só tinha um alcance baixo e as vezes picotava o som.

 

 

 

Driver atual

download.png.66e01cd347ab34c8511a6d3fedbbbd60.png

 

 

Este é a interface do driver:

 

1169626314_download(1).png.c584dda744d0973e4d07adf63397534d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!