Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU RTX ou QUADRO para Blender, Zbrush, Cycles e EEVEE


WOZ Dods

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.
Estou pesquisando placas de vídeo para um cliente que faz animação em 3D. Anteriormente eu havia montado um computador para esse mesmo cliente com uma placa quadro, e o ganho de produtividade que ele teve foi considerável. Agora ele precisa de uma melhor, para fazer animações mais longas e mais detalhadas. Sei que para os programas que ele utiliza vou precisar de um modelo com bastante Vram, mas estou com dificuldades de encontrar bons modelos no mercado brasileiro. 

Assim sendo, deixo minhas perguntas:

Será que valeria a pena uma RTX 2080 para esta finalidade? Seria melhor comprar uma Quadro? Quais modelos de Quadro valem a pena no mercado hoje? Alguém aí utiliza esses programas com placas profissionais para compartilhar sua experiência?
 

Ainda estou pesquisando muito, mas achei poucas informações definitivas, especialmente sabendo que renderização pela GPU não é todo programa que faz.

Estava cogitando a Radeon Pro, mas sem CUDA não vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!