Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para meu controle ser reconhecido em jogo da epic games store


Posts recomendados

Olá pessoal, então, eu tenho 2 controles para jogar no pc, e um deles é original do ps3(uso o scp driver) e outro é um Dazz fighter (que já vem com um driver). Quando eu jogo rocket league ou paladins na steam os dois funcionam perfeitamente. Porém quando fui tentar jogar o borderlands 3, apenas o de ps3 foi reconhecido, o outro não, aí então eu baixa fortnite, porque ambos são da epic games store, mas nem o fortnite reconhceu o controle Dazz, somente o do PS3 igual no borderlands. Alguem saber um programa para baixar pra fazer esse controle Dazz pegar no borderlands? pois o driver que ele veio pelo visto não ta fufando nesses jogos, só nos da steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorenzo Hernández

Bem vindo ao fórum do CdH!

Alguns jogos só funcionam com controles oficiais, ou então que ao menos sejam xinput. Já tive dor de cabeça com controles genéricos e desisti de achar uma solução.

Você pode tentar utilizar o programa x360ce para tentar emular o seu Dazz Fighter como um de Xbox 360, porém nem todos jogos aceitam este tipo de emulação. O programa não é complicado de usar, fora que qualquer tutorial por ai vai ajudar muito.

 

EDIT: Uma possível solução possa ser adicionar o Borderlands na Steam de forma manual para habilitar o overlay e talvez assim burlar a configuração de controles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lorenzo Hernández disse:

acho q não tem como adicionar o borderlands na steam, porque é o novo, ele é exclusivo da epic, infelizmente

Me refiro a isto:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2219-YDJV-5557&l=portuguese

 

Normalmente com este método, dentro do jogo você pode acessar a Steam com o Alt + Tab, habilitando chats e tal mesmo sendo de outra plataforma.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!