Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova!


Posts recomendados

Seguinte guys, blackfriday (a famosa sexta preta) ta chegando. To afim de comprar uma GPU nova pra botar no pc, mas n consigo decidir entre GTX 1660 e RX580 (talvez até uma RX590 se ficar barato). Em questão de performance, acho a 1660 melhor....mass, to meio bolado em saber se ela vai envelhecer dboa. A RX570 que antes brigava cm a 1050 e tal agr ja ta colando na 1060, isso me deixa cm o pé atrás de ir na 1660 e n ficar cm a RX580. Dá um help ae pls! (PS: Se a sorte sorrir levo um ssd de 480gb e tiro esses hd da samsung e hstg)

 

PC:

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: GTX 750Ti

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

Memória: 16GB DDR4 2600Mhz HyperX Fury (2 pentes de 8GB)

HDs: Samsung 160GB; HSTG 500GB; Seagate 1TB

Gabinete: PCYES Tiger

Fonte: EVGA 430W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato a AMD envelhece melhor. Podem dizer que não, que isso não faz sentido. Más eu pessoalmente sou exemplo.

A 1060 de meu amigo batia na minha 580. Hoje malemá esta conseguindo rodar Destiny 2 no ultra. Talvez defeito na placa ? não sei... más que está acontecendo isso é fato.

Eu iria de AMD man.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MisterLindu Entre 1660 e RX580,RX580>1660.

RX590 tá um pouco mais cara que a RX580 coisa de no máximo 100 reais.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104002&gclid=EAIaIQobChMIxfKelZ7T5QIVT18NCh3dDQReEAkYASABEgJ9svD_BwE

 

Se puder gastar 1600 reais eu iria de 1660ti.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!