Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler 120mm nesse gabinete?


Posts recomendados

O gabinete Gabinete ''Gabinete Gamer Aerocool Bolt RGB, Mid Tower, Com 1 Fan, Lateral em Acrílico, Black, S-Fonte'' da pra colocar esse WaterCooler aqui ? ''Water Cooler Gamer Storm Deepcool Maelstrom 120T, LED Red 120mm, Intel-AMD, DP-GS-H12RL-MS120T-RED''  Nas especificações do gabinete só diz 240mm, mas já que n entendo muito, da pra colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LeonardoFernandes disse:

O gabinete Gabinete ''Gabinete Gamer Aerocool Bolt RGB, Mid Tower, Com 1 Fan, Lateral em Acrílico, Black, S-Fonte'' da pra colocar esse WaterCooler aqui ? ''Water Cooler Gamer Storm Deepcool Maelstrom 120T, LED Red 120mm, Intel-AMD, DP-GS-H12RL-MS120T-RED''  Nas especificações do gabinete só diz 240mm, mas já que n entendo muito, da pra colocar?

Se cabe de 240, cabe de 120 também.

 

Dito isso, não compre WC de 120mm que é dinheiro jogado fora, é desempenho de Air cooler com preço de water. Se ainda não comprou, use no mínimo um de 240 ou vá em um AC mesmo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Se cabe de 240, cabe de 120 também.

 

Dito isso, não compre WC de 120mm que é dinheiro jogado fora, é desempenho de Air cooler com preço de water. Se ainda não comprou, use no mínimo um de 240 ou vá em um AC mesmo.

Obrigado pela resposta e a dica, é que assim, quero comprar um PC gamer, mas meu quarto é quente até em dias frios, tipo muito quente, e estou com medo de pegar AirCooler e o pc praticamente fritar aqui dentro, coisa que acontece comigo ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LeonardoFernandes disse:

Obrigado pela resposta e a dica, é que assim, quero comprar um PC gamer, mas meu quarto é quente até em dias frios, tipo muito quente, e estou com medo de pegar AirCooler e o pc praticamente fritar aqui dentro, coisa que acontece comigo ;-;

Pegando um Air Cooler que preste (esses basicões de 50R$ não se encaixam nisso), isso não vai acontecer. A partir daí, a diferença é que quanto melhor o cooler, mais overclock você consegue. Se puder pegar um WC de 240, você tá feito e pronto para ser feliz, mas também não sacrifique outras peças só pelo cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Pegando um Air Cooler que preste (esses basicões de 50R$ não se encaixam nisso), isso não vai acontecer. A partir daí, a diferença é que quanto melhor o cooler, mais overclock você consegue. Se puder pegar um WC de 240, você tá feito e pronto para ser feliz, mas também não sacrifique outras peças só pelo cooler.

Se for pra pegar AIr Cooler me recomenda alguma marca?

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, LeonardoFernandes disse:

Se for pra pegar AIr Cooler me recomenda alguma marca?

Ah e não pretendo fazer overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2019 às 11:56, LeonardoFernandes disse:

Se for pra pegar AIr Cooler me recomenda alguma marca?

adicionado 5 minutos depois

Ah e não pretendo fazer overclock

Considerando o preço e a relativa falta de opções, eu iria nesse:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10545/cooler-deepcool-gammaxx-gte-rgb-dp-mch4-gmx-gte-intelam4-ryzen

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!