Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o computador sem driver de vídeo


Posts recomendados

Digo isso porque na última atualização do driver Amd que eu baixei 19.12.2, veio com uma interface que é aparentemente útil (para aqueles que querem) no meu caso, não.

 

Quando vou jogar, o programa radeon fica monitorando o meu jogo, mesmo eu nunca ter ativado nada à respeito disso, por isso, desinstalei o driver e o no momento meu computador está sem driver, eu ouvi dizer que o Windows 10 baixa o driver depois de tempo automaticamente, mas o que eu quero saber no final é se perco algum desempenho não usando o driver de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ludwig32 Com o driver correto vamos dar exemplo que você pega 60FPS em um jogo, sem o driver de vídeo, indo com o básico, pode ser uns 30 no máximo.

 

O menu e a monitoração ser útil ou não nem é questão, se você quer jogar com bom fps, esqueça as coisas que veio extra e use o driver, pois ele é para ajudar a fazer tudo funcionar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!