Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Dark Avenger trocando números por outros números e etc.


Posts recomendados

Boa tarde, eu estava de boa jogando quando de repente, os números ficaram trocados. O dois virou seis, o tres virou sete, o quatro oito, cinco nove, seis dois, o sete tres, o oito quatro e o nove cinco. só o 1 e o 0 escapou. Digitando esse texto agora, percebi que até os sinais trocaram. Parênteses foi pro cinco onde ta aquele sinalzinho de por cento. Dá pra resetar ele sei lá? É um teclado gamer USB da Redragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@cyte Já tentou restaurá-lo pelo software? Se não, clique em "Restaurar Padrão" em cada um dos 3 perfis, depois clique em "Aplicar" e "OK".

 

Se não tiver o software instalado, você pode baixar aqui: https://www.redragon.com.br/darkavenger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Já fiz e continua o problema

adicionado 39 minutos depois

@Matheus Pescinelli Consegui resolver. Fui no site da Redragon BR no suporte, e num vídeo de reparos iniciais dele, dizia pra apertar FN + ESC ou FN + PRTSC pra tipo reiniciar ele e funcionou com o fn esc. valeu valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@cyte Estou com o mesmo problema, mas já fiz de tudo FN+ESC, FN+prtsc, já tentei restaurar no software também e o problema persiste, eu consegui mudar os comandos das teclas pelo próprio software porém tem jogos que ainda identificam da forma errada. Pessoalmente esse RDK568 é um teclado que eu não recomendaria, não espero que ninguém passe por esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!