Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON R5 230 2GB DDR3 ou uma GEFORCE GT 710


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês, qual placa  de video é melhor uma RADEON R5 230 2GB DDR3 ou uma GEFORCE GT 710 1GB GDDR5,  sou leigo nesse assunto., lembrando as configuracoes do meu pc.

Processador: I5 3470 3.20

RAM:4 GB DDR3

FONTE: 400W

Gostaria que rodasse GTA V pelo menos nas configuracoes jogaveis, a uns 30 a 40 frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wesley Silva88 disse:

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês, qual placa  de video é melhor uma RADEON R5 230 2GB DDR3 ou uma GEFORCE GT 710 1GB GDDR5,  sou leigo nesse assunto., lembrando as configuracoes do meu pc.

Processador: I5 3470 3.20

RAM:4 GB DDR3

FONTE: 400W

Gostaria que rodasse GTA V pelo menos nas configuracoes jogaveis, a uns 30 a 40 frames.

a gt 710 é melhor por causa da memoria GDDR5, sua fonte é de boa qualidade? você tem que ver a qualidade da fonte do seu PC ao adicionar uma Placa de video, pois pode pifar componentes, se ela não for real,peça a alguém experiente para ver isso pra você espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, RS Faria disse:

@Wesley Silva88

 

Tem um vídeo de ontem no canal do Adrenaline, falando da GT 710 e da performance dela.. Aconselho que veja, pra evitar fazer besteira.. Sério mesmo..

Você poderia me recomendar uma na faixa de ate uns 350 reais?

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Charles Assunção disse:

a gt 710 é melhor por causa da memoria GDDR5, sua fonte é de boa qualidade? você tem que ver a qualidade da fonte do seu PC ao adicionar uma Placa de video, pois pode pifar componentes, se ela não for real,peça a alguém experiente para ver isso pra você espero que tenha ajudado

Minha fonte e de 400w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wesley Silva88 disse:

Você poderia me recomendar uma na faixa de ate uns 350 reais?

adicionado 0 minutos depois

Minha fonte e de 400w reais

ok então, se for usada é melhor ir de gtx750 ti, no ml tem algumas. das radeon tem r7260x mas só vi mais de 1GB mas tem de 2GB de VRAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...