Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON R5 230 2GB DDR3 ou uma GEFORCE GT 710


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês, qual placa  de video é melhor uma RADEON R5 230 2GB DDR3 ou uma GEFORCE GT 710 1GB GDDR5,  sou leigo nesse assunto., lembrando as configuracoes do meu pc.

Processador: I5 3470 3.20

RAM:4 GB DDR3

FONTE: 400W

Gostaria que rodasse GTA V pelo menos nas configuracoes jogaveis, a uns 30 a 40 frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wesley Silva88 disse:

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês, qual placa  de video é melhor uma RADEON R5 230 2GB DDR3 ou uma GEFORCE GT 710 1GB GDDR5,  sou leigo nesse assunto., lembrando as configuracoes do meu pc.

Processador: I5 3470 3.20

RAM:4 GB DDR3

FONTE: 400W

Gostaria que rodasse GTA V pelo menos nas configuracoes jogaveis, a uns 30 a 40 frames.

a gt 710 é melhor por causa da memoria GDDR5, sua fonte é de boa qualidade? você tem que ver a qualidade da fonte do seu PC ao adicionar uma Placa de video, pois pode pifar componentes, se ela não for real,peça a alguém experiente para ver isso pra você espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, RS Faria disse:

@Wesley Silva88

 

Tem um vídeo de ontem no canal do Adrenaline, falando da GT 710 e da performance dela.. Aconselho que veja, pra evitar fazer besteira.. Sério mesmo..

Você poderia me recomendar uma na faixa de ate uns 350 reais?

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Charles Assunção disse:

a gt 710 é melhor por causa da memoria GDDR5, sua fonte é de boa qualidade? você tem que ver a qualidade da fonte do seu PC ao adicionar uma Placa de video, pois pode pifar componentes, se ela não for real,peça a alguém experiente para ver isso pra você espero que tenha ajudado

Minha fonte e de 400w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wesley Silva88 disse: